domingo, 29 de janeiro de 2012

Graças a Fabiano, Chapecoense segue líder!

A Chapecoense manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Catarinense e disparou na liderança. Neste domingo, o Verdão venceu o Camboriú por 2 a 1, na Arena Condá, e chegou aos nove pontos em três rodadas.

A Chapecoense abriu o placar aos 16 minutos. Após cobrança de falta de Gilberto Matuto, Fabiano aproveitou o levantamento na área e cabeceou no canto esquerdo: 1 a 0.

O Camboriú reagiu aos 25 minutos. Paulo Ricardo fez bela jogada e cruzou para Geninho escorar de cabeça pra rede: 1 a 1.

No segundo tempo, a Chapecoense voltou com duas mudanças. Entraram Diogo Roque e Tiago Cavalcanti nos lugares de William e Nicolas. 

Neném chegou a acertar um chute na trave aos 37 minutos, quase marcando o segundo gol do Verdão. No finalzinho, aos 44, Fabiano aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou pra rede: 2 a 1. No final, o volante Vanderson, da Chapecoense, recebeu cartão vermelho.

Na próxima quarta-feira, a Chapecoense enfrenta o Marcílio Dias, às 20h30, em Itajaí. O Camboriú joga mais cedo, às 19h30, contra o Criciúma, em Camboriú.

Ficha técnica: Chapecoense 2 x 1 Camboriú


Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: 29/01/2012 (domingo).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Clodoaldo Jusviack, auxiliado por Juliano Fernandes da Silva e Neuza Inês Back.
Cartões vermelhos: Vanderson (Chapecoense).
Cartões amarelos: Diogo Roque, Souza, Vanderson (Chapecoense); Geninho (Camboriú).
Gols: Fabiano, aos 16’/1º tempo e aos 44’/2º tempo (Chapecoense); Geninho, aos 25’/1º tempo (Camboriú).

Chapecoense
Nivaldo; Gilberto Matuto, Fabiano, Souza e William (Diogo Roque); Leonardo, Gustavo (Esquerdinha), Neném e Vanderson; João Paulo e Nicolas (Tiago Cavalcanti).
Técnico: Gilberto Pereira.

Camboriú
Cairo; Paulo Ricardo, Kal, Peixoto e Rodolfo; Feijó, Ramon (Douglas Maia), Geninho e Maílson (Douglas); João Paulo e Mendes.
Técnico: Eduardo Clara.


Fonte: futebolsc.com


Outros Resultados:
Joinville 2x2 Figueirense
Metropolitano 3x0 Marcilio Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário