domingo, 22 de julho de 2012

Chapecoense empata, e sai vaiada de campo!

Neste domingo, Chapecoense e Macaé entraram em campo em busca de reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro da Série C, mas não passaram de um empate por 1 a 1, para decepção dos torcedores na Arena Condá, em Chapecó. 

O Verdão vinha de derrota, fora de casa, diante do Caxias. O técnico Itamar Schulle promoveu a alteração no sistema de jogo: do 3-5-2 para o 4-4-2. Em relação ao último jogo foram promovidas as entradas de Eliomar e Lê além da estreia do atacante Jô. Já os visitantes vinham de derrota, em casa, para o Oeste.

O jogo foi tecnicamente fraco. Os gols saíram no segundo tempo, através de Eliomar, para a Chapecoense, e Elton para o Macaé.

Com o resultado, a Chapecoense ocupa a sétima colocação do grupo B, com cinco pontos. O Macaé é o terceiro, com sete pontos, perdendo para o Vila Nova nos critérios de desempate.

Ao final do jogo, um grupo de torcedores pediu a saída do técnico Itamar Schulle.

Na próxima rodada, a quinta da Série C, a Chapecoense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Duque de Caxias, que foi goleado pelo Vila Nova por 4 a 1. O confronto será no domingo, às 16h. O Macaé entra em campo um dia antes, em casa, onde enfrenta o Brasiliense.

O jogo


O primeiro tempo na Arena Condá foi fraco tecnicamente, com nenhum dos times conseguindo criar jogadas que pudessem levar perigo aos goleiros. O Macaé estava mais preocupado com a marcação e pouco saiu para o campo de ataque. Após o apito final do árbitro, os torcedores presentes não gostaram da etapa inicial e as equipes saíram abaixo de muitas vaias, principalmente o Verdão.

Segundo tempo


O segundo tempo começou diferente e, logo, a Chapecoense conseguiu abrir o placar. Aos cinco minutos, Eliomar recebeu na entrada da área, fez uma boa jogada individual, fintou três e de, pé esquerdo, bateu com força para o fundo das redes, sem chances para Rodolpho.

Com o gol sofrido, o Macaé saiu um pouco mais para o campo de ataque. Aos 22 minutos, na bola parada, conseguiu fazer o gol de empate. Gedeil cobrou falta na área, a bola passou por toda a defesa e Elton, bem colocado na segunda trave, apenas completou para o gol, para a decepção dos torcedores na Arena Condá.

Sete minutos depois, o Macaé perdeu uma grande oportunidade de virar o placar. Norton fazia uma bela jogada na área, passou para Zambi, que chutou mal e foi para fora. E o time carioca estava chegando com facilidade na área do goleiro Rodolpho. Antes do final do jogo, o Macaé ainda teve uma bola na trave.

Ficha Técnica: Chapecoense 1 x 1 Macaé


Data: 22/07/2012 (domingo)
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário:  15h30 (de Brasília)
Público: 3.058
Arbitragem: Alinor Silva da Paixão (MT) auxiliado por Adair Carlos Mondini (PR) e Rafael Trombeta (PR).
Cartões amarelos: Jô e Souza (Chapecoense); Luiz Henrique, Ramón e William (Macaé);
Gols: Eliomar aos 5/2T (Chapecoense) e Elton aos 22/2T (Macaé)

Chapecoense
Rodolpho; Chicão, Leonardo, Souza (Fabiano) e William; Wanderson, Athos (Paulinho Dias), Neném (Cristiano) e Eliomar; Jô e Lê.
Técnico: Itamar Schulle

Macaé
Luiz Henrique; Edson, Ramón, Douglas Assis e Elton; Gedeil, Wagner, Wallacer (Bruno) e Norton (Marcos Vinícius); William (Jones) e Zambi .
Técnico: Toninho Andrade 


Fonte: Futebol SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário