domingo, 19 de agosto de 2012

Chapecoense e Madureira se enfrentam valendo a liderança do Grupo B


Os resultados dos jogos desta sexta (17) e sábado (18) aumentaram ainda mais a importância do confronto entre Chapecoense-SC e Madureira-RJ neste domingo (19) na Arena Condá. O jogo conclui a 8a. rodada do Grupo B da Série C 2012. Todos os times que tinham chance de se manter líder ou chegar à liderança tropeçaram até o momento e automaticamente deixaram a liderança nas mãos de Chapecoense ou Madureira. O líder Caxias-RS (13 pontos) perdeu para o Brasiliense-DF no DF por 2 a 1; o Vila Nova-GO (11 pontos) perdeu por 3 a 0 em visita ao Macaé Esporte-RJ e o Santo André-SP (11 pontos) perdeu por 3 a 2 para o Duque de Caxias-RJ. Desta forma, a Chapecoense chegará a 15 pontos e será líder do Grupo B em caso de vitória e o Madureira, atinge 14 pontos (empate) ou 16 pontos (vitória) e retorna à liderança caso faça sua parte em Chapecó. Após os jogos que iniciaram a rodada, o Madureira dorme como 3o. colocado com 13 pontos e a Chapecoense, como quarto, com 12. A Chapecoense acumula 2 empates e 2 vitórias em seus quatro últimos jogos e ganhou 7 dos 9 pontos que disputou em casa.
Chapecoense
A Chapecoense espera aproveitar os dois jogos em sequência que faz em casa para chegar à liderança do Grupo B. Uma vitória sobre o Madureira, tal como ocorreu sobre o Oeste-SP no último final de semana na Arena Condá servirá para tanto. Itamar Schülle repete o 3-5-2 vitorioso contra o time paulista mas terá que escalar o goleiro Juliano no posto do expulso Nivaldo já que o reserva direto Rodolpho está machucado. Esta deve ser a única mudança da Chapê para a partida. Willian, que recebeu o terceiro amarelo no último também está impedido de entrar em campo. O machucado Souza e Paulinho Dias (cansaço muscular) também ficam de fora. O atacante reserva Crisitiano, que tem entrado em quase todos os jogos da Chapecoense, sofreu lesão muscular durante a semana e também não atua neste domingo. Com isto, Leonardo ganha nova chance, Esquerdinha atua no posto de Willian e Neném alinhará com Athos na armação de jogadas. Rodrigo Gral ainda adquire forma física e só deve atuar em duas semanas.
Madureira
O Madureira acumula uma vitória e duas derrotas quando longe de Conselheiro Galvão e vem de uma dolorosa goleada por 5 a 1 na última rodada perante o Vila Nova em Goiás. A escalação de Carlinhos ou Michel Santos na meia-esquerda é a única dúvida do treinador Luiz Cláudio para o jogo. No restante das posições, o Madureira certamente será o mesmo que começou o jogo contra o Vila Nova na última rodada.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense-SC x Madureira-RJ
Domingo, 19/08/2012 às 15h30min
Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC). 
Árbitro: JOAO LUPATO. 
Auxiliares: LEANDRO DOS SANTOS RUBERDO e CICERO ALESSANDRO DE SOUZA. Quarto Árbitro: EVANDRO TIAGO BENDER
  
Chapecoense: Juliano; Fabiano, André Paulino e Leonardo; Eliomar, Wanderson, Neném, Athos e Esquerdinha; Jô e Lê. Técnico: Itamar Schülle
Madureira: Márcio; Tamaré, Zé Carlos, Pessanha e Zeca; Victor Silva, Caio Cézar, Rodrigo Lindoso e Carlinhos (Michel Santos); Derley e Bruno Luiz. Técnico: Luiz Claudio
Fonte: Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário