domingo, 5 de agosto de 2012

Chapecoense empata com o Brasiliense

A Chapecoense empatou com o Brasiliense por 1 a 1 neste sábado, na Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), e assumiu o quarto lugar do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Bocão, pelo Brasiliense, e Eliomar, pelo Verdão.

Com a derrota do Macaé para o líder Madureira, a Chape entra no G4, somando nove pontos. 

O Verdão entra em campo no próximo domingo, às 15h30, na Arena Condá. O Brasiliense enfrentará o Tupi no próximo domingo, às 16h, no Municipal Juiz de Fora.

Veja os gols




Primeiro tempo


Logo aos cinco minutos, a zaga da Chapecoense deu bobeira e Bocão abriu o placar para o Brasiliense. A Chape respondeu logo aos seis minutos, em um lance confuso dentro da pequena área, mas a zaga do Jacaré tava ligada e afastou o perigo.

O Verdão do Oeste chegou ao empate com Eliomar. O meio campista da Chape fez um belo depois de um chute de fora da área. O Brasiliense sentiu o gol e permitiu que a Chapecoense dominasse a partida, que com Lê e Eliomar levaram muito perigo ao gol de Welder.

Segundo tempo


A segunda etapa começou com forte pressão do Brasiliense. Logo aos sete minutos, o Brasiliense fez o gol da virada, porém anulado. Mas quem levava perigo mesmo era o Verdão. Athos, mesmo mal na partida, nas bolas paradas levou muito perigo. Os últimos 15 minutos valeram o ingresso. Nivaldo e Esquerdinha salvaram a Chapecoense duas vezes. E no ataque, Esquerdinha de novo, aos 47 do segundo tempo, e Eliomar, aos 48, colocaram a bola na trave.

Ficha técnica: Brasiliense 1 x 1 Chapecoense


Local: Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF)
Data: 04/08/2012 (sábado)
Horário: 16h (de Brasília)
Público: 190 pagantes.
Renda: R$1.772,00
Sábado: Felipe Duarte Varejão, Edson Glicério do Santos e Ramires Santos Candido.
Cartões Amarelos: Andrade, Bocão e Ênio (Brasiliense). 
Gols: Bocão, aos 5/1T( Brasiliense); Eliomar, aos 14/1T (Chapecoense)

Chapecoense
Nivaldo; Fabiano, André Paulino e Souza; Eliomar, Wanderson, Paulinho( Dudu ), Athos e William (Esquerdinha); Jô e Lê (Cristiano). 
Técnico: Itamar Schulle


Brasiliense
Welder; Bocão, Luan, Ênio( Ruy ) e Leandro Camilo; Andrade, André Luiz, Ferrugem, Hugo( Djavan), Baiano( Elivelton); Luiz Carlos.
Técnico: Ney da Matta 


Fonte: Futebol SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário