Chapecoense enfrenta o Figueirense hoje na capital
A Chapecoense faz neste domingo, às 19h30, na Capital do Estado, no Estádio Orlando Scarpelli, a terceira rodada do Campeonato Catarinense. Com seis pontos, o Verdão busca, diante do Figueirense, se manter na liderança do Estadual. Para a partida, o comandante verde e branco Gilmar Dal Pozzo, sem nenhum desfalque, poderá manter a equipe que venceu as duas primeiras rodadas da competição, contra Joinville e Avaí.“A principio, manteremos a equipe. Viemos de duas vitórias e, mais do que isso, de dois bons jogos. Não podemos mudar uma equipe que venceu dois fortes concorrentes como Joinville e Avaí. Trabalhamos sempre buscando uma regularidade e, para isso, é preciso dar a equipe uma sequência de jogos”, declarou Dal Pozzo.Para o comandante verde e branco, a Chapecoense pode, diante de mais um forte candidato ao título do Catarinense, conquistar um bom resultado, desde que mantenha a mesma “pegada” demonstrada até aqui. “No jogo contra o Avaí estávamos vencendo por 4 a 0 e a nossa equipe estava dando carrinho, brigando, lutando pela bola. Esse é o espirito de um time vencedor, e é isso que precisamos manter”, disse.Pela terceira vez consecutiva, a Chapecoense entrará em campo com: Nivaldo; Fabiano, Anfré Paulino, Rafael Lima, Fabinho Gaúcho; Wanderson, Diego Felipe, Paulinho Dias, Nené; Rodrigo Gral e Ronaldo Capixaba.
Gramado 100% recolocado
Agora sim, tudo verde. Foi completado nesta semana o trabalho de reposição do novo gramado da Arena Condá. De acordo com o “zelador da grama” da Arena Condá, Antonio Lorenzi, o Chiquinho, os próximos passos para que tudo esteja pronto para a inauguração, no dia 10 de março, são a adubação, irrigação e corte.“Até o dia 2 de fevereiro, quatro vezes ao dia, o gramado receberá água e, uma vez por semana, adubo. No dia dois, faremos um corte até em baixo, para que a grama venha nova e mais bonita. A partir daí, é só manutenção”, declarou.
Fabiano no Cruzeiro?
Foi especulado por alguns veículos de comunicação no decorrer desta semana que o zagueiro da Chapecoense, Fabiano, poderia estar se transferindo para o Cruzeiro, de Minas Gerais. De acordo com o diretor de futebol verde e branco, Mauro Stumpf, nada de oficial, só especulação. “Para nós não chegou nada de formal. Isso é notícia plantada. Começamos o Estadual forte e querem desestabiliza a nossa equipe com esse tipo de especulação. Não tem nada de oficial”, disse o diretor, que está no Rio de Janeiro(RJ) resolvendo negócios particulares e, também, assuntos da Chapecoense. De acordo com Mauro Stumpf, pode haver novidades. “Vim para resolver negócios particulares e também da Chapecoense. Retorno na quinta-feira, podemos ter alguma novidade”, destacou o diretor, que preferiu não adiantar o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário