No próximo domingo, a Chapecoense enfrenta o Figueirense, na Arena Condá. Um empate sem gols classifica o Verdão do Oeste para a final do Campeonato Catarinense.
O jogo
Aos 15 segundos, Fabinho Gaúcho lançou para Fabinho Alves, que invadiu a área e chutou forte para abrir o placar. Aos 2 minutos, Ricardinho fez jogada de linha de fundo e cruzou na área para Marcelo Toscano finalizar, mas fraco para fácil defesa do goleiro Nivaldo.
Aos 18 minutos, após cruzamento na área, Gutti se antecipou e cabeceou fraco para fácil defesa de Nivaldo. Aos 19 minutos, a bola foi enfiada dentro da área para Maylson, que livre finalizou mal para mais uma defesa tranquila de Nivaldo.
Aos 28 minutos, Toscano tocou para Ricardinho, que em jogada de velocidade driblou o zagueiro André Paulino, invadiu a área e finalizou para fora. Aos 39 minutos, Gerson Magrão cruzou a bola na área, Toscano finalizou e Nivaldo operou um milagre salvando a Chapecoense. Na sequência, o goleiro fez mais uma boa defesa.
Segundo tempo
Aos 24 minutos, Danilinho recebeu e arriscou de fora, mas a bola subiu muito e não assustou Nivaldo, que acompanhou a saída pela linha de fundo. Aos 28 minutos, Ricardinho fintou o marcador e chutou rasteiro para fora.
Aos 32 minutos, Danilinho cobrou falta colocada e Nivaldo realizou defesa segura e evitou o empate. Aos 37 minutos, Tinga cruzou na área e Ricardinho cabeceou para o fundo das redes empatando a partida. Na sequência, o Figueirense persistiu na tentativa de buscar a vitória, mas sem êxito.
Ficha técnica: Figueirense 1 x 1 Chapecoense
Local
Data: 27/04/2013 (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Carlos Berkembrock e Hélton Nunes
Público: 12.028
Renda: R$ 159.230,00
Cartões amarelos: William Magrão e Tinga (Figueirense); Fabinho Gaúcho e Wanderson (Chapecoense)
Cartões vermelhos: Fabinho Gaúcho (Chapecoense)
Gols: Ricardinho, aos 37/2T (Figueirense); Fabinho Alves, aos 15seg/1T (Chapecoense)
Figueirense
Ricardo; André Rocha (Eliomar), Thiego, Gutti e Hélder (Tinga); William Magrão (Danilinho), Maylson, Ronaldo e Gerson Magrão; Marcelo Toscano e Ricardinho
Técnico: Adilson Batista
Chapecoense
Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Diego Felipe, Paulinho Dias e Nenén (Athos); Rodrigo Gral (Tiago Saletti) e Fabinho Alves (Dudu Figueiredo)
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Nenhum comentário:
Postar um comentário