sábado, 8 de junho de 2013

Que isso??? Chapecoense 5x1 ABC...

No início da Série B, a Chapecoense era apontada como candidata ao rebaixamento. Porém, o Verdão do Oeste está surpreendendo ao país com uma campanha excepcional. No retorno a Arena Condá, a Chapecoense massacrou e goleou o ABC por 5 a 1, sem dó nem piedade.

O Furacão do Oeste, como é carinhosamente chamado pelos seus torcedores, entrou em campo determinado em manter a liderança da Série B e assim o fez. A vitória foi construída com grande atuação de Soares e Bruno Rangel, autores de dois gols cada. Athos completou a vitória da Chapecoense e Wanderley marcou o gol de honra da equipe do Rio Grande do Norte. 

Na próxima rodada, a Chapecoense vai enfrentar o Paysandu, terça-feira, às 19h30, na Arena Condá. A equipe do Pará vem de derrota para o Atlético Goianiense por 1 a 0. 

Gols




Primeiro tempo
Aos 2 minutos, Jean Carioca arriscou de longe e Nivaldo fez boa defesa espalmando a bola para escanteio. Aos 7 minutos, Fabinho Gaúcho avançou e cruzou rasteiro e Soares chegou finalizando para abrir o placar para o Verdão do Oeste. 

Aos 14 minutos, Bruno Rangel recebeu lançamento, a defesa se desentendeu e a bola sobrou para o artilheiro concluir para o fundo das redes. Aos 17 minutos, Leandro Santos interceptou cruzamento com a mão e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Bruno Rangel marcou o segundo dele no jogo.

Aos 24 minutos, Bruno Rangel recebeu dentro da área e livre finalizou para fora desperdiçando a chance do quarto gol. Aos 29 minutos, Athos fez grande jogada individual, invadiu a grande área e finalizou por cima na saída do goleiro adversário para marcar o quarto gol da Chapecoense. 

Segundo tempo
Aos 13 minutos, Rafael Lima recebeu dentro da área e finalizou para fora. Aos 34 minutos, Tiago Luís recebeu na entrada da área e chutou forte para a defesa de Lopes, mas no rebote Soares marcou o quinto gol do Verdão do Oeste. 

Aos 45 minutos, após cobrança de escanteio, Nivaldo falhou e Wanderley chegou para marcar o gol de honra do ABC. No entanto, foi insuficiente para modificar o panorama do jogo e a Chapecoense aplicou a maior goleada desta edição da Série B: 5 a 1. 



Ficha técnica: Chapecoense 5 x 1 ABC


Local: Arena, em Chapecó (SC)
Data: 08/06/2013 (sexta-feira)
Horário: 21h50 (Brasília)
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (RJ), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
Cartões amarelos: Tiago Saletti (Chapecoense); Leandro Cardoso, Mateus e Leandro (ABC)
Gols: Soares, aos 7/1T e 34/2T, Bruno Rangel, aos 14/1T e 18/1T, Athos, aos 29/1T (Chapecoense); Wanderley, aos 45/2T (ABC)

Chapecoense
Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, Dão e Fabinho Gaúcho (Tiago Saletti); Wanderson, Alan, Diego Felipe (Glaydson) e Athos (Tiago Luís); Soares e Bruno Rangel
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

ABC
Lopes; Renato, Vinícius, Leandro Cardoso (Guto) e Lino; Bileu, Mateus (Wanderley), Leandro e Jean Carioca; Alvinho (Rafael Santiago) e Rodrigo Silva
Técnico: Paulo Porto 

Fonte: Futebol SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário