Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Chapecoense perde para o Bragantino

Depois de quase não conseguir decolar do aeroporto de Chapecó, a Chapecoense conseguiu chegar no interior paulista para enfrentar o Bragantino, neste sábado, mas acabou derrotada por 1 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid.

O Bragantino venceu com gol de Geovanni, aos 38 minutos do primeiro tempo. Com a derrota por 1 a 0, a Chape perdeu a chance de se aproximar do líder Palmeiras, permanecendo com 36 pontos. 

Na próxima rodada, no sábado, a Chapecoense enfrentará o Icasa, na Arena Condá.

O jogo


A tônica da primeira etapa foi a forte marcação de ambos os lados. As equipes chegavam ao ataque, mas, não conseguiam finalizar com eficiência, e os goleiros pouco trabalharam.

Com a partida truncada, o gol só poderia acontecer em um lance de bola parada. Geovanni cobrou falta com categoria, não dando chances a Nivaldo, fazendo 1 a 0 aos 38 minutos. E foi só.

Para piorar, Athos foi expulso logo em seguida ao levar o segundo cartão amarelo, deixando o Verdão com um a menos em campo.

Segundo tempo

Na etapa final, as alterações promovidas deixaram o jogo mais aberto. Aos 17, a Chape quase empatou após jogada de Rafel Lima, que tocou para Caion mandar para fora, de voleio. No minuto seguinte Nivaldo salvou o Verdão em chute de Lincom.

Aos 24, Diego Macedo bateu forte, mas, Nivaldo fez outra boa defesa, evitando o segundo gol paulista. A Chapecoense subia ao ataque, mas, abria espaços para o time paulista contra-atacar, e aos 37, Lincom teve a chance de matar o jogo, mas, desperdiçou-a.

Aos 42, em novo contra-ataque, o Bragantino desperdiçou o segundo gol com Dudu. O Verdão se lançava ao ataque, mas, não conseguia finalizações contundentes. E assim, o placar não se alterou até o apito final.

Ficha técnica: Bragantino 1x0 Chapecoense


Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 24/08/2013 (sábado)
Horário: 16h20 (Brasília)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Janette Mara Arcanjo (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Cartões amarelos: Athos, Danilinho, Anderson Pico (Chapecoense); Elias, Carlinhos, Geovanni (Bragantino)
Gols: Geovanni aos 38/1T (Bragantino)

Bragantino
Leandro Santos; Diego Macedo, Kadu, Raphael Andrade, Léo Jaime (Frank); Elias, Carlinhos (Dudu), Gustavo, Geovanni; Thiaguinho (Yago) e Lincom.
Técnico: Vagner Benazzi

Chapecoense
Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino, Anderson Pico (Fabinho Gaúcho); Glaydson, Paulinho Dias, Athos, Danilinho (Caion); Fabinho Alves e Bruno Rangel (Soares).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo 

Fonte: Futebol SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário