Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Chapecoense se recupera na Série B

A Chapecoense está de volta à briga pelo título da Série B. Nesta terça-feira, em jogo atrasado da 15ª rodada, o Verdão bateu o América-RN por 1 a 0, em Ceará-Mirim (RN), e chegou aos 39 pontos, um a menos que o Palmeiras - agora as duas equipes têm o mesmo número de jogos (17).

O zagueiro André Paulino, aos três minutos do segundo tempo, marcou o gol da Chapecoense de cabeça, aproveitando cobrança ade falta.

No próximo sábado, a Chapecoense joga pela 18ª rodada da Série B contra o Icasa, às 16h20, na Arena Condá, enquanto o América-RN recebe o São Caetano.

O jogo


A Chapecoense começou sendo pressionada pelo América-RN, que entrou em campo com três atacantes. Ricardo Baiano e Edson Rocha assustaram o goleiro Nivaldo com chutes de fora da área. Aos 10 minutos, Norberto arrancou pela direita, tabelou com o companheiro e chutou na trave, para assustar de vez Nivaldo.

Aos 20 minutos, a Chapecoense chegou pela primeira vez em um lance de bola parada. Danilinho cobrou falta e Fabiano cabeceou na trave. 

No segundo tempo, aos três minutos, a jogada deu certo. O camisa 8 da Chape levantou a bola na área e André Paulino cabeceou pra rede: 1 a 0.

O América-RN partiu para cima e perdeu uma chance incrível com Edson Rocha, que pegou de joelho na bola quando tinha o gol livre à sua frente. 

No final, Soares ainda perdeu uma boa chance para o time da casa empatar. Nem a investida do goleiro Andrey ao ataque evitou a derrota do América-RN, que segue na zona de rebaixamento.

Ficha técnica: América-RN 0 x 1 Chapecoense


Local: Manoel Barreto, em Ceará-Mirim (RN)
Data: 27/08/2013 (terça-feira).
Horário: 21h (de Brasília).
Arbitragem: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP), auxiliado por Carolina Romanholi Melo (CE) e Marcos A da Silva Brigido (CE)
Cartões amarelos: Edson Rocha, Rodrigo Pimpão, Ricardo Baiano, Vandinho, Márcio Passos (América-RN); Rafael Lima (Chapecoense).
Cartão vermelho: Laércio (América-RN).
Gol: André Paulino, aos 3/2º tempo (Chapecoense).

América-RN
Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edson Rocha e Renatinho Pogituar; Ricardo Baiano, Fabinho (Aldair), Márcio Passos e Rodrigo Pimpão (Almir); Vandinho (Tiago Adan) e Laércio.
Técnico: Argel Fucks.

Chapecoense
Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaúcho; Wanderson (Glaydson), Paulinho Dias, Diego Felipe e Danilinho; Fabinho Alves (Soares) e Caion (Tiago Luis).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo. 

Fonte: Futebol SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário