sábado, 3 de agosto de 2013

Histórico! Chapecoense vira nos últimos minutos do jogo contra o Sport!

Sport e Chapecoense entraram no gramado da Ilha do Retiro, em Recife, tentando apagar a impressão deixada na rodada passada, em que ambos foram derrotados.

Marcos Aurélio abriu o placar para o Sport. Mas, Bruno Rangel fez dois gols no fim da partida, dando a vitória à Chapecoense: 2 a 1. Com o resultado, a Chapecoense foi a 26 pontos, e continua com o melhor aproveitamento da Série B, podendo retomar a liderança quando fizer o jogo atrasado com o América-MG. Na próxima terça (09), a Chapecoense recebe o Atlético Goianiense na Arena Condá, às 19h30.

O jogo


Logo no primeiro minuto de partida o Verdão quase marcou com Glaydson, que bateu cruzado para fora. Aos 11, Fabinho Alves teve grande chance, mas, Magrão fez ótima defesa, salvando o Sport.

O time pernambucano teve sua primeira boa chance só aos 17, com Marcos Aurélio, que errou o alvo por pouco. Aos 25, o Sport quase abriu o placar com Camilo, que tentou encobrir o goleiro Nivaldo. O camisa 1 alviverde fez grande defesa.

Aos 37, Lucas Lima invadiu a área e deu trabalho para Nivaldo, que fez boa defesa. Aos 41, quase o gol do Leão da Ilha do Retiro. Camilo bateu e Glaydson colocou o pé para salvar. Aos 45, quase o gol do Verdão. Glaydson cruzou e Bruno Rangel chegou atrasado. O goleiro Magrão não alcançou e a bola passou na boca do gol.

Segundo tempo

Já no início da etapa final, falta para o Sport, que Marcos Aurélio cobrou bem para abrir o placar. Aos 8, Magrão salvou o Sport em duas cabeçadas, de André Paulino e Bruno Rangel.

Aos 15, Nivaldo trabalhou para evitar o segundo gol pernambucano. Felipe Azevedo bateu e o goleiro fez a defesa. Aos 27 foi a vez de Magrão trabalhar. Paulinho Dias girou e bateu no canto esquerdo, para defesa do goleiro do Sport.

Aos 34, o Verdão perdeu grande chance. Bruno Rangel tocou para Paulinho Dias, mas, ele chutou para fora. Apesar da pressão do Verdão, o Sport quase conseguiu marcar o segundo gol em contra-ataque rápido, mas, Roger bateu para fora, aos 42.

E para fazer justiça à pressão, o Verdão conseguiu o seu gol de empate. Pênalti, batido e convertido por Bruno Rangel, aos 44. E nos acréscimos, Bruno Rangel, aproveitou furada de Pereira e tocou por cobertura para fazer o gol da virada do Verdão: 2 a 1.

Ficha técnica: Sport Recife 1x2 Chapecoense


Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 03/08/2013 (sábado)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Público: 19.419 pagantes
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Janette Mara Arcanjo (MG) e Carlos Jorge (AL)
Cartões amarelos: Dão, Rafael Lima, André Paulino (Chapecoense); Fábio Bahia, Anderson Pedra, Tobi (Sport)
Gols: Marcos Aurélio a 1/2T (Sport); Bruno Rangel aos 44/2T e 47/2T (Chapecoense)

Sport Recife
Magrão; Fábio Bahia, Tobi, Pereira, Pery; Anderson Pedra, Rithely, Camilo, Lucas Lima (Renan); Marcos Auréio e Felipe Azevedo (Roger). 
Técnico: Marcelo Martelotte

Chapecoense
Nivaldo; Glaydson, Dão (André Paulino), Rafael Lima, Anderson Pico (Tiago Luís); Wanderson, Augusto, Paulinho Dias, Athos (Soares); Fabinho Alves e Bruno Rangel. 
Técnico: Gilmar Dal Pozzo 

Fonte: Futebol SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário