Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Chapecoense perde invencibilidade em casa

Após mais de nove meses, a Chapecoense voltou a perder dentro da sua casa, a Arena Condá. Apesar da insistência, os desfalques de Bruno Rangel e Fabinho Alves pesaram no revés para o Icasa por 2 a 1. 

Os gols da vitória do Icasa foram anotados por Tadeu e Neilson. O tento de honra do Verdão do Oeste foi convertido por André Paulinho. Para confirmar os três pontos, o Icasa soube se defender e utilizar o contra-ataque como arma letal. 

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu. A equipe catarinense permanece com 39 pontos e encerrará o turno no G4. 

Primeiro tempo
Aos 11 minutos, Elanardo cruzou na área e Naylhor cabeceou para boa defesa do goleiro Rodolpho. Aos 13 minutos, Athos arriscou de fora da área, mas a bola não levou perigo a meta do arqueiro João Ricardo. 

Aos 38 minutos, Geraldo fez boa jogada individual e deu assistência para Juninho Potiguar, que finalizou boa defesa de Rodolpho. Aos 41 minutos, Neilson avançou e cruzou para Tadeu, que ganhou no jogo de corpo e cabeceou no ângulo abrindo o placar para o Icasa. Aos 43 minutos, Danilinho cobrou escanteio e André Paulino se antecipou cabeceando e empatando o jogo. 

Segundo tempo
Aos 12 minutos, Danilinho cobrou falta colocada, mas calculou errado e mandou acima da meta de João Rodrigo. Aos 13 minutos, em contra-ataque, Geraldo deu assistência para Neilson, que chegou livre para chutar para o fundo das redes colocando o time cearense em vantagem no placar. 

Aos 16 minutos, Athos arriscou uma finalização na tentativa de surpreender João Rodrigo, que bem posicionado segurou firme sem dar rebote. Aos 29 minutos, Wanderson tocou para Paulinho Dias, que chutou forte e a bola passou próxima ao travessão. Aos 49 minutos, Danilinho cobrou falta com muito perigo e a bola passou próxima trave, mas saiu pela linha de fundo. 


Ficha técnica: Chapecoense 1 x 2 Icasa


Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 31/08/2013 (sábado)
Horário: 16h20 (Brasília)
Cartões amarelos: Tiago Luis (Chapecoense); João Ricardo, Luiz Otávio, Neilson e Elanardo (Icasa)
Gols: André Paulino, aos 43/1T (Chapecoense); Tadeu, aos 41/1T e Neilson, aos 13/2T (Icasa)

Chapecoense
Rodolpho; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Danilinho e Athos; Caion e Soares
Técnico: Gilmar Dal Pozzo 

Icasa
João Ricardo; Neilson, Naylor, Preto Costa e Gustavo; Luiz Otávio, Da Silva, Elanardo e Geraldo; Tadeu e Juninho Potiguar. 
Técnico: Sidney Moraes

Fonte: Futebol SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário