domingo, 20 de abril de 2014

Na estreia, Chapecoense e Coritiba empatam

Foto: Julia Galvão

Em jogo da primeira rodada do Brasileirão 2014, a Chapecoense empatou com o Coritiba. O 0 a 0 marcou a estreia da Chape na era dos pontos corridos. A partida histórica teve poucas chances de gol e foi de muita marcação e movimentação no meio de campo.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (26), o Verdão do Oeste enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, às 18:30min. Já o Coritiba recebe o Santos no Couto Pereira, no mesmo horário.




O jogo



O jogo começou movimentado, com as duas equipes taticamente muito bem postadas e com muita marcação. Os esquemas táticos com três volantes cada lado ocasionaram muita disputa de bola no meio de campo e raras chances de gol.

Apesar de ser um jogo bastante pegado e truncado, não houve lances desleais e o primeiro tempo acabou sem nenhum cartão amarelo. E o placar não poderia ser diferente, 0 a 0. 

O segundo tempo começou da mesma fora que terminou o primeiro, muita marcação e poucas ações ofensivas. As substituições feitas pelos treinadores não surtiram efeito e o placar mais adequado foi o 0 a 0. 

Ficha Técnica:
Chapecoense 0x0 Coritiba
Data: 19/04/2014
Local: Arena Condá
Cidade: Chapecó-SC
Competição: Série A
Rodada: 1/38
Público: 7.178
Renda: R$ 88.010,00

CHAPECOENSE: Danilo, Ednei, André Paulino, Rafael Lima, Rodrigo Biro, Abuda (Willian Arão), Wanderson, Régis (Tiago Luis), Ricardo Conceição, Bergson, Roni (Fabinho Alves).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

CORITIBA: Vanderlei, Victor Ferraz (Moacir), Luccas Claro, Leandro Almeida, Carlinhos, Baraka, Chico, Gil, Robinho, Roni (Zé Eduardo), Julio Cesar.
Técnico: Celso Roth

Cartões Amarelos: CORITIBA: Carlinhos.

Fonte: Futebol SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário