sexta-feira, 30 de maio de 2014

Bruno Rangel é apresentado na Chape: "Feliz no clube que fui feliz"

Bruno Rangel é oficialmente jogador da Chapecoense. Após uma longa negociação, o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro da Série B está de volta para o clube que, segundo ele, aprendeu a amar. Aos 32 anos, Bruno confirmou o seu retorno ao Brasil no dia 14 de maio, pouco menos de seis meses após deixar o clube catarinense para atuar no Al-Arabi, do Catar. A apresentação ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, em Chapecó.
Junto com o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, Bruno destacou a vontade de voltar a vestir a camisa do clube. Com a previsão de estrear após a Copa do Mundo, o atacante revelou o primeiro desejo: tirar o time da incômoda situação que é a zona de rebaixamento. Na tabela de classificação, a Chapecoense soma cinco pontos e está na 18ª colocação.
- Estou muito feliz em voltar para um lugar que fui muito feliz. Fui muito bem recebido ontem, o torcedor foi me receber ontem no aeroporto. Espero corresponder todo o carinho que estão me dando. Com a ajuda dos meus companheiros vamos tirar a equipe dessa situação - disse ele na apresentação.

(Foto: Fran Constante/Chapecoense)
Na temporada 2013, Bruno Rangel marcou 31 gols na Série B do Brasileiro e foi decisivo para o acesso da Chapecoense à elite do futebol do país. Ao término do ano, se transferiu para o futebol árabe por conta de uma proposta interessante financeiramente.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário