domingo, 4 de maio de 2014

Em jogo histórico, Chapecoense enfrenta Corinthians


A Chapecoense enfrenta o Corinthians na Arená Condá neste domingo em busca da afirmação no certame nacional. Apesar da caçula da Série A ser vista ainda com desconfiança pela crítica esportiva, Gilmar Dal Pozzo e seus comandados almejam uma vitória de final de campeonato contra o time paulista. 

Apesar da Chape ter pela frente o todo poderoso Timão (carinhosamente apelidado por sua torcida), o Corinthians que traz consigo a sua fanática torcida da Gaviões da Fiel, vem a Chapecó, enfrentar um Índio velho aguerrido, que com certeza entregará caro, qualquer resultado que não seja a vitória. 

Mas não é só o time verde e branco que atuará de forma guerreira, a torcida fará sua parte. Com quase todos os ingressos vendidos até o final deste Sábado, a torcida da Chape promete uma bela festa, e empurrar sua equipe para uma grande vitória sobre o Corinthians. 

Em relação a equipe que perdeu para o Sport no final de semana passado na Ilha do Retiro, o time deverá ter apenas duas alterações. Na lateral esquerda, Rodrigo Biro deverá dar lugar ao estreante Neuton (emprestado pela Udinese), buscando uma maior solidez pelo lado esquerdo do setor defensivo verde e branco. Outra provável substituição é a entrada do atacante Fabinho Alves no lugar de Bérgson, que deve deixar a equipe após dois jogos e uma atuação pouco convincente. 

Deste modo, o time que deve entrar em campo, diante do Corinthians, deve ter : Danilo, Neuton, André Paulino, Rafael Lima, Edinei, Wanderson, Diones, Ricardo Conceição e Régis. No ataque Fabinho Alves e Leandro. 

Já o Corinthians não deverá ter surpresas na sua escalação e virá a campo com a provável escalação: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero. 

Para o jogo deste domingo, é esperado lotação máxima na Arena Condá, e quase 20 mil torcedores acompanhando a partida.

Fonte: Futebol SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário