segunda-feira, 16 de junho de 2014

Chape volta aos treinos sem o novo técnico e novidades anunciadas.

A Chapecoense volta aos trabalhos nesta segunda-feira sem novidades. Ao menos anunciadas. O Verdão do Oeste não definiu o substituto de Gilmar Dal Pozzo no comando da equipe e nem confirmou oficialmente chegadas ou saídas da equipe para a preparação da sequência do resto do Campeonato Brasileiro.

Bruno Rangel, Rodrigo Gral, Fabinho Gaúcho e Ricardo Conceição trabalharam a parte física durante o período. Camilo e Tiago Saletti seguem tratamento de lesões no departamento médico. Rangel, aliás, é a grande esperança do Verdão para seguir fora da zona de rebaixamento.

O atleta deve participar dos amistosos de intertemporada. A Chapecoense quer realizar de dois a três duelos no período, mas ainda não há data, local e nem adversários para os confrontos.
Na 15ª colocação, a reestreia da Chape no Brasileirão estava prevista para o dia 16 de julho, diante do Atlético-MG, na Arena Condá, mas o jogo foi adiado porque os mineiros têm a decisão da Recopa. Assim, o primeiro duelo do Verdão será no dia 19, diante do São Paulo, no Morumbi.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário