sexta-feira, 27 de junho de 2014

W. Arão volta ao Corinthians, e Chape avalia situações de Régis e Alemão.

(Foto: Diego Carvalho - Aguante/Chapecoense)
Neste período sem jogos, a Chapecoense faz reflexões e avaliações sobre o grupo de atletas. Assim, a diretoria avalia e analisa a situação dos jogadores. Nesta quinta-feira, o clube confirmou a saída do volante William Arão e também decide sobre o atacante Alemão e o meia Régis. 
Pouco aproveitado, o volante William Arão foi devolvido ao Corinthians. O jogador, inclusive, já não treina mais com o grupo da Chapecoense. Segundo o gerente de futebol da Chape, Cadú Gaúcho, o acordo foi definido nesta semana. 

- O Arão retorna para o Corinthians e não faz mais parte do clube. Conversamos com ele, fizemos um acordo e ele foi liberado – disse Cadú, que agora também irá acumular a função de coordenador técnico. 

Além da saída do volante, a diretoria analisa duas propostas por mais dois jogadores.  A negociação arrastada do meia Régis com o Sport e também a situação do atacate Alemão. Segundo Cadú, há uma proposta para que o jogador também deixe o Verdão.

- Nós estamos aguardando uma definição do Alemão. Tem uma proposta por ele. Tem também a situação do Régis, também aguardamos o Sport para saber sobre a manutenção dele ou também a libração. Assim que tivermos novidades sobre isso, vamos anunciando – comentou.

(Foto: Diego Carvalho - Aguante/Chapecoense)
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário