quarta-feira, 9 de julho de 2014

Com lesão, T.Luis e Rychely desfalcam a Chapecoense no retorno à Série A!

(Foto: Diego Carvalho - Aguante/Chapecoense)
A Chapecoense deve ter dois desfalques importantes no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro de 2014. Com um estiramento de grau 1 no ligamento colateral medial, os atacantes Tiago Luis e Rychely são os novos pacientes no departamento médico do Verdão do Oeste. 
De acordo com o fisiologista do clube catarinense, Guilherme Dias Carli, a previsão é que os jogadores permaneçam no DM por aproximadamente 20 dias. Assim, nos duelos contra São Paulo, no dia 19 de julho, e contra o Santos, no dia 26, o treinador Celso Rodrigues pode ter problemas para escalar o ataque da Chapecoense. Além disso, Tiago e Rychely não vão enfrentar o Ceará, no duelo de volta pela Copa do Brasil. A partida está marcada para o dia 23 deste mês.
Na última quarta-feira, dia 2, o comandante interino do Verdão realizou o primeiro coletivo após mais de 30 dias sem um jogo oficial. No teste, na Arena Condá, Rychely foi a opção de Rodrigues para a ausência de Tiago Luís. Para a posição, Celso Rodrigues terá à disposição: Bruno Rangel, Leandro, Roni, Alemão, Fabinho Alves, Rodrigo Gral e Bergson.
Antes de pensar na Série A, a Chapecoense tem dois amistosos marcados para a semana. Na quinta-feira, o time enfrenta o Caxias no estádio Centenário. Dois dias depois, o adversário será o Juventude, no Alfredo Jaconi. Além de Rychely e Tiago Luis, os jogadores Diones, Tiago Saletti e Fabinho Gaúcho não viajam para os jogos-treinos no Rio Grande do Sul.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário