quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mais forte: Chapecoense apresenta Douglas Grolli e Mailson para a Série A

(Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Já eram confirmados e treinavam com o grupo, mas agora são oficialmente apresentados. Na tarde desta quinta-feira, o departamento de futebol da Chapecoense colocou o zagueiro Douglas Grolli e o atacante Mailson sob os holofotes da imprensa para falarem pela primeira vez, oficialmente, como atletas do Verdão, mesmo que por período limitado. 
Revelado pela Chape, o zagueiro Douglas Grolli pertence ao Grêmio, mas o clube catarinense ainda detém 30% dos direitos econômicos do atletas que fica no Oeste de Santa Catarina por empréstimo até o fim do ano. Mailson pertence ao Caxias, clube pelo qual enfrentou o Verdão em jogo-treino no período de paralisação para a Copa do Mundo. Ele também segue vinculado junto ao seu clube no Rio Grande do Sul e tem contrato com a Chapecoense até o fim do ano. 
- É uma felicidade trazer o Grolli de volta, até porque é um jogador que nós ainda temos 30% dos direitos dele e que ele possa fazer bons jogos nesse retorno. Já o Mailson, a gente também acredita que possa nos ajudar nesse campeonato, até mesmo pela característica de habilidade e velocidade que ele tem - disse o diretor de futebol, Mauro Stumpf.
Natural de São Miguel do Oeste, o zagueiro participou da campanha do Londrina que culminou no título paranaense no primeiro semestre do ano corrente. Cria da base alviverde, Douglas Grolli, hoje com 24 anos, transferiu-se para o Tricolor gaúcho em 2012 depois de conquistar o Campeonato Catarinense um ano antes.
- Sentimento de imensa felicidade. Um clube que me proporcionou tantas coisas no passado e agora voltando em um momento ímpar da cidade,  de estar jogando uma série A - disse o defensor. 
Um ano mais novo que o companheiro de apresentação, Mailson foi destaque do Caxias na Série C e chamou a atenção no amistoso contra a própria Chapecoense, no dia 11 do julho, no Rio Grande do Sul. O atacante está em Chapecó desde a semana passada e já atuou, de forma não oficial, com a camisa do Verdão no jogo-treino desta quarta-feira contra o Ypiranga . 
- Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa e pode esperar do Mailson muita vontade, determinação para ajudar a Chapecoense nesta séria A. Estou ansioso, cheio de vontade e querendo vencer - revelou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário