segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Celso Rodrigues reassume interinamente a Chapecoense

Foto: Sirli Freitas / Agencia RBS

A Chapecoense confirmou no início da tarde desta segunda-feira que o auxiliar técnico Celso Rodrigues irá assumir como técnico interino mais uma vez. A notícia veio poucas horas após a demissão do técnico Jorginho que sofreu mais um revés diante do Vitória.
— Escolhemos efetivar o Celso Rodrigues novamente para essas próximas quatro rodadas. Ele conhece bem o grupo. — confirmou o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro ao repórter Cleiton César da RBS TV.
Após a saída de Gilmar Dal Pozzo, antes da parada da Copa do Mundo, Celso ficou à frente do Verdão por 14 jogos. Ele ficará as próximas quarto rodadas no Brasileirão buscando tirar o time da zona de rebaixamento. Nas contas da diretoria, de sete a oito pontos garantiriam o clube mais um ano na Série A do Campeonato Brasileiro.
— Ainda dependemos só de nós e temos que começar a reação já nesse próximo jogo. Acho que com uns sete ou oito pontos dá — comentou Pallaoro.
O próximo jogo decisivo do Verdão é contra o Fluminense nesta quinta-feira. O jogo no Maracanã é válido pela 35ª rodada da Série A. 

Fonte:  Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário