quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Chapecoense enfrenta Fluminense no Rio, pra fugir do rebaixamento

Um turno depois, Fluminense e Chapecoense mudaram no Brasileirão. Nem parecem os mesmos times do confronto em Santa Catarina, no distante 20 de agosto, com vitória do time local, que fez o Tricolor sair do G-4. A derrota gerou protestos violentos da torcida na volta ao Rio e que colocou em xeque o trabalho de Cristóvão Borges. Assim como a Chape nem de longe lembra a equipe que embalou, chegou ao 12º lugar naquela noite e parecia ter a certeza de permanência na Série A.  
O clima do confronto desta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, é outro. Nas Laranjeiras, reina a paz. Há um pacto com o público pela vaga na Libertadores, e a direção espera 30 mil torcedores no estádio. Em sétimo com 57 pontos, o Flu tem quatro pontos a menos do que o Atlético-MG, o quarto colocado. O Galo, porém, tem um jogo a mais. O Tricolor está na briga por vaga à Libertadores. E pode colar no grupo de elite com vitória e tropeço do Grêmio, que é o sexto, com 60 pontos.
saiba mais
Os últimos dias foram de turbulência na Arena Condá. Com uma série de seis jogos sem vencer, a Chapecoense caiu novamente para a zona do rebaixamento após a derrota para o Vitória - é o 17º colocado, com 36 pontos. Desde então, a diretoria trocou o comando técnico da equipe e afastou seis jogadores do grupo. O auxiliar Celso Rodrigues assumiu o posto interinamente pela segunda vez. Foi justamente com ele que o Verdão do Oeste venceu o Fluminense. O time quer novo triunfo contra os cariocas para escapar do Z-4.

O SporTV transmite o jogo para todo Brasil, menos para o estado do RJ. O Premiere mostra para todo o país e o PFCI exibe para quem mora em outros países. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeo, a partir das 18h30 (de Brasília).



HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Fluminense: Cícero será a novidade ao substituir o suspenso Wagner. De resto, o Flu manterá a base dos últimos jogos. Jean continua como lateral pela direita, afinal, Bruno está machucado. Há uma dúvida no ataque embora Rafael Sobis esteja mais cotado do que Walter para formar dupla com Fred. O time: Diego Cavalieri; Jean, Guilherme Mattis, Marlon e Chiquinho; Valencia, Edson, Cícero e Conca; Rafael Sobis (Walter) e Fred.
Chapecoense: o interino Celso não encaminhou a equipe para enfrentar o Fluminense nesta quinta. Em entrevista coletiva, afirmou que não fará grandes mudanças, mas pretende reforçar a marcação. Portanto, deve entrar com três volantes em campo. O lateral Rodrigo Biro volta ao time. A escalação mais provável: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Wanderson (Dedé), Diones e Camilo; Tiago Luis e Leandro.


HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Fluminense: Wagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, alia-se a Bruno (joelho direito), Elivelton (púbis) e Henrique (recuperação física).

Chapecoense: André Paulino e Tiago Saletti continuam no departamento médico, que ganhou nesta semana o volante Ricardo Conceição, com lesão nas duas panturrilhas.



header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Fluminense: Cícero, Conca, Guilherme Mattis, Henrique e Marlon.

Chapecoense: Abuda, Diones, Douglas Grolli, Leandro e Rodrigo Biro.




Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)


Info árbitros - Elmo Alves Resende Cunha  (Foto: Editoria de Arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário