Em um jogo de muitas oportunidades, principalmente para a Chapecoense, apenas uma oportunidade foi convertida em gol, por Roger aos 33 minutos de partida. O próprio camisa 23 ainda desperdiçou um pênalti. O placar final da partida foi 1x0.
O próximo jogo da Chapecoense é na próxima quarta-feira (25), contra o Figueirense no Orlando Scarpelli às 19h30. O Metropolitano recebe o Inter de Lages na quinta-feira (26) às 19h30.
Roger perde pênalti, mas marca golaço
Em um início de partida movimentada, a Chapecoense propôs o jogo e logo aos 11 minutos, após bela jogada de Apodi e infiltração dentro da área foi derrubado pelo goleiro do Metropolitano e a arbitragem sinalizou penalidade máxima. Roger cobrou e desperdiçou a chance de abrir o marcador na Arena Condá.
Aos 33 minutos, o mesmo centro-avante chutou de fora da área e marcou um golaço. Além desses lances, a Chapecoense ainda teve a oportunidade de ampliar, mas desperdiçou.
Verdão não correu riscos, mas não consegue ampliar o marcador
No início do segundo tempo, o Metropolitano adiantou sua marcação e a Chapecoense teve mais espaço para jogar. Maranhão teve duas grandes oportunidades, mas em uma das chances a bola explodiu no travessão.
O goleiro Nivaldo praticamente não teve trabalho e assistiu o confronto. Maicon do Metrô ainda foi expulso, logo após entrar na partida.
Ficha técnica CHAPECOENSE 1x0 METROPOLITANO
Local: Arena Condá, Chapecó – SC
Data: 22/03/2015
Horário: 16h0
Arbitragem: William Machado Steffen, auxiliado por Eli Alves e Fabiano Coelho da Silva
Cartões amarelos: Wanderson, Gil (Chapecoense); Mauricio, Maicon Campagnolo, Ricardo Lima (Metropolitano)
Cartão vermelho: Maicon Campagnolo (Metropolitano)
Gol: Roger aos 33/1ºT
Público: 5.584
Chapecoense
Nivaldo, Apodi, Rafael Lima, Neto, Dener Assunção, Wanderson, Elicarlos, Hyoran (Maranhão), W. Barbio (Gil), Roger
Técnico: Vinicius Eutrópio
Metropolitano
Maurício, Luiz Renan (maicon Campagnolo), Ricardo Lima, Alexandre Carvalho, Diego, Zé Lucas, Marlon Bica, Thiago Silva, Esquerda (Negueba), Trípodi, Ariel (Lauro César)
Técnico: Pingo
Fonte: Futebol SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário