domingo, 27 de setembro de 2015

Que horror: Sport 3x0 Chapecoense...

Chapecoense só precisava de um empate para deixar a zona de rebaixamento, porém o time do técnico Guto Ferreira não soube aproveitar as chances criadas na Ilha do Retiro e perdeu por 3 a 0 para o Sport. Com essa derrota, o clube chega a nove jogos sem vitórias — com cinco derrotas e quatro empates — além  disso o time não vence há um mês, quando bateu a Ponte Preta por 3 a 0 na Arena Condá no dia 26 de agosto pela primeira fase da Copa Sul-Americana.


Em seu quarto jogo no comando do Verdão, Guto Ferreira apostou em velhos conhecidos da torcida para conseguir a vitória. O ataque foi formado por Ananias, Willian Barbio e Bruno Rangel. Mesmo jogando fora de casa, a Chape era quem criava as melhores chances. Bruno Rangel parou no goleiro Danilo Fernandes, que fez grande defesa em um chute cruzado do centroavante no início do primeiro tempo. 

Com espaço pelo lado direito, Barbio era o jogador mais perigoso do Verdão. No entanto quando chegava a linha de fundo o atacante não conseguia cruzar a bola na área. Perdendo chances, o time catarinense foi punido aos 34 minutos do primeiro tempo. Em uma das primeiras oportunidades do Sport, a defesa vacilou e Diego Souza sozinho abriu o placar. 

No segundo tempo, Guto Ferreira abriu o time tirando o volante Gil e colocando o meia Camilo. No entanto ao invés de o time melhorar a equipe de Chapecó ficou ainda mais vulnerável. Sem conseguir reagir, o time ainda viu Apodi marcar contra e Régis, artilheiro do Catarinense de 2014 pelo Verdão, fazer o terceiro para o time de Recife. 

Mesmo com um aproveitamento de 12,5% nas últimas oito partidas do Campeonato Brasileiro, o Verdão continua com muitas chances de sair da zona de rebaixamento, porém a equipe precisará começar a reação diante do Palmeiras na próxima rodada, domingo às 18h30min na Arena Condá.   

FICHA TÉCNICA 

SPORT (3) 

Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Renê (Neto Moura); Rithely, Diego Souza (Régis), Danilo, Marlone; Maikon Leite (Élber) e André 

Técnico: Falcão 

CHAPECOENSE (0) 

Danilo; Apodi, Rafael Lima, Thiego, Dener; Elicarlos, Bruno Silva (Cleber Santana), Gil (Camilo); Ananias, Wiliam Barbio e Bruno Rangel (Túlio de Melo) 

Técnico: Guto Ferreira 

Gols: Diego Souza (S), aos 24 minutos do 1º tempo. Apodi (C), contra aos 32, e Régis (S), aos 39 minutos do 2º tempo 
Cartões amarelos: Danilo e Neto Moura (S) 
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, Guilherme Dias Camilo eMárcio Eustáquio Santiago (trio de MG) 
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife
Chega desse mimimi, vamos jogar bola, time sem vontade, desastroso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário