quarta-feira, 28 de março de 2012

Hoje tem Chapecoense x Joinville

Indignação. Esse foi o sentimento na Chapecoense com a suspensão preventiva do zagueiro Souza, determinada pelo Tribunal de Justiça Desportiva, em virtude do lance em que o atacante Heber fraturou a tíbia e a fíbula. Com isso o jogador não enfrenta o Joinville, hoje, às 19h30, no Índio Condá. A Chapecoense tenta um efeito suspensivo para ele possa jogar. Souza, que na segunda-feira deu entrevista alegando que o lance foi uma fatalidade, ontem à tarde não quis falar.
A direção do clube emitiu uma nota reclamando da forma como vem sendo tratado o caso. –Foi a pressão da imprensa que puniu o Souza - disse o vice-presidente de futebol, João Carlos Maringá.
O presidente Sandro Pallaoro disse que dirigentes do Figueirense já anunciavam após o jogo que o zagueiro seria punido, enquanto o árbitro nem falta havia marcado. Além disso os diretores deram uma coletiva reclamando das constantes falhas de arbitragem. –Estamos sendo roubados- bateu com mão na mesa Sandro Pallaoro. Ele questionou o pênalti de Wanderson contra o Figueirense e sua expulsão na sequência. –Já deram seis pênaltis contra nós e nenhuma a favor- contou.
Ele lembrou também de um gol de mão do Atlético em Ibirama e um pênalti não marcado contra o Metropolitano. –O goleiro deu uma voadora no Gustavo e o árbitro não marcou nada- explicou. O diretor de futebol Mauro Stumpf reclamou que a arbitragem deu 18 cartões amarelos para a Chapecoense nos 20 minutos iniciais. Pallaoro questionou também os sorteios da arbitragem, afirmando que José Acácio da Rocha disse que iria apitar o jogo no domingo, na quarta-feira, um dia antes do sorteio. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Cadu Gaúcho.
O técnico Itamar Schulle também mostrou indignação. –Se quiserem a gente já começa com 10- lamentou, lembrando da expulsão de Wanderson contra o Figueirense. –Espero que as coisas sejam decididas dentro de campo- completou. A partida contra o Joinville é considera uma decisão. –Uma vitória é fundamental- disse o zagueiro Fabiano. A Chapecoense conta com a volta do zagueiro Dema e também pode ter a estreia do lateral Rafael Mineiro, contratado junto ao Juventude.
Montagem sobre foto de Edu Cavalcanti / Agência RBS 

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE
Nivaldo; Fabiano, Dema, Leonardo; Eliomar, Diego Telles, Diogo Roque, Athos, Neném; Esquerdinha e João Paulo.
Técnico: Itamar Schulle
JOINVILLE
Ivan; Eduardo, Ênio, Pedro Paulo, Gilton; Natan, Glaydson, Ricardinho, João Henrique; Bruno Rangel e Lima.
Técnico: Argel Fucks
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa apita o jogo auxiliado por Josué Gilberto Lamim e Eder Alexandre.
Horário: 19h30
Local: Arena Condá – Chapecó/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário