domingo, 8 de abril de 2012

Chapecoense pipocou contra o Ibirama!!

O Atlético de Ibirama aprontou em Chapecó e venceu a Chapecoense por 3 a 2 neste domingo de Páscoa. O resultado mantém o time do Alto Vale vivo na briga pela classificação à Série D do Campeonato Brasileiro. Já o Verdão ainda não conseguiu garantir matematicamente sua vaga nas semifinais.

Com 30 pontos, a Chapecoense segue em segundo lugar no geral, mas seguida de perto por Avaí, Metropolitano, Joinville, Criciúma e Atlético de Ibirama, que chegou aos 27 pontos.

No próximo domingo, a última rodada do returno tem Chapecoense x Criciúma, na Arena Condá, e Atlético x Marcílio Dias, em Ibirama. O Verdão depende de uma vitória para se classificar, enquanto o time do Alto Vale tem que vencer e torcer por uma combinação de resultados. 

Mas o objetivo é passar o Metropolitano, que tem dois pontos a mais e joga em Blumenau contra o Avaí. Caso o time blumenauense tropece, uma vitória garante o Atlético na Série D 2012.

O jogo


O Atlético de Ibirama começou melhor e logo aos dois minutos abriu o placar. Após boa jogada de Adriano, o lateral-esquerdo Santos, ex-Chapecoense, fez 1 a 0. Aos 19, o atacante Mateus ampliou a vantagem dos visitantes aproveitando uma falha da zaga adversária.

A reação da Chapecoense começou aos 23 minutos, com João Paulo, que recebeu assistência em cobrança de falta de Athos. O empate veio aos 30 minutos, quando João Rodrigo cometeu pênalti e Eliomar cobrou para deixar tudo igual: 2 a 2.

No segundo tempo, aos seis minutos, o Atlético retomou a vantagem no placar. Sagaz fez boa jogada pela direita, invadiu a área e chutou cruzado para Matozinho desviar: 3 a 2. Pouco depois, o Atlético teve a chance do quarto gol com Mateus, que perdeu chance incrível.

Ficha técnica: Chapecoense 2 x 3 Atlético-IB


Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: 08/04/2012 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Público: 4.128
Renda: R$ 45.080,00
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Juliano Fernandes da Silva e Eder Alexandre.
Cartões amarelos: Rafael Mineiro, Athos (Chapecoense); Michel, João Rodrigo (Atlético).
Gols: Santos, aos 2’/1º tempo, Mateus, aos 19’1º tempo, Matozinho, aos 6’/2º tempo (Atlético); João Paulo, aos 23’/1º tempo, Eliomar, aos 30’/1º tempo (Chapecoense).

Chapecoense
Rodolpho; Fabiano, Dema e Leonardo; Rafael Mineiro (Leandrinho), Wanderson, Diogo Roque (Willian), Eliomar, Athos e Esquerdinha (Jean Carlos); João Paulo.
Técnico: Itamar Schulle.

Atlético-IB
Giovani; João Rodrigo, Vitor Hugo, Silvio Bido e Santos; Dinho, Fabrício, Matozinho (Michel) e Sagaz (Jair); Adriano e Mateus (Gilmar).
Técnico: Giovani Nunes.


Fonte: futebolsc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário