Com o resultado, a Chapecoense ocupa a sexta colocação do grupo com quatro pontos, perdendo nos critérios de desempate para o Vila Nova. O Caxias sobe para o terceiro lugar, com seis pontos.
Na próxima rodada, o Verdão vai buscar a reabilitação em casa, diante do líder Macaé, no domingo, às 15h. Um dia antes, o Caxias vai a Minas Gerais enfrentar o Tupi.
O jogo
Aos 33 minutos, Wanderson cobrou falta e o goleiro Paulo Sérgio, espalmou para escanteio. Foi o primeiro bom momento da Chapecoense no jogo.
Três minutos depois, após nova falha da zaga, o segundo gol do Caxias. Bola alçada para área, Adriano tentou de bicicleta, sem sucesso, mas a bola desviou em Fabiano, engando Rodolpho. O árbitro marcou gol contra do zagueiro do Verdão.
Aos 42 minutos, Athos, depois de jogada ensaiada, em cobrança de falta, chutou cruzado, mas Paulo Sérgio defende.
Antes do apito final do árbitro, Diniz cobrou a falta para o Caxias e quase marcou o terceiro. O primeiro tempo encerrou em 2 a 0 para o Caxias.
Segundo Tempo
O segundo tempo começou morno e a primeira chance aconteceu apenas aos 23 minutos com Lino cabeceando no travessão, quase marcando o terceiro para os donos da casa.
Aos 25 minutos surgiu a primeira chance de gol do Verdão. E foi do Verdão. Fabiano cabeceou para fora.
Aos 29 minutos, Athos, depois de bola pra área, tentou de voleio, fazendo com que o goleiro adversário espalmasse para escanteio.
Nos minutos finais, a Chapecoense tentou chegar ao gol adversário. Todas as vezes, sem sucesso. O Caxias apenas segurou o resultado.
Ficha Técnica: Caxias 2 x 0 Chapecoense
Data: 15/07/2012 (Domingo)
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul/RS
Horário: 15h (de Brasília)
Arbitragem: Alinor Silva da Paixão (MT) auxiliado por Carlos A. Nogueira Junior (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
Cartões amarelos: Michel, Diogo Roque, Adriano, Humberto e Diniz (Caxias); Chicão e Esquerdinha (Chapecoense)
Gols: Jean, aos 7/1T e Fabiano (contra), aos 36/1T (Caxias);
Público: 4470 pagantes
Caxias
Paulo Sérgio; Michel, Lino, Jean e Mateus; Humberto, Everton Garrone, Diniz (Badé) e Diogo Roque (Paraná) ; Adriano e Neilson (Juba).
Técnico: Mauro Ovelha
Chapecoense
Rodolpho, Leonardo, Fabiano e Souza; Rafael Mineiro (Dudu Figueiredo), Wanderson, Athos, Chicão (Esquerdinha) e William (Leandro); Thuram e Neném.
Técnico: Itamar Schulle
Fonte: Futebol SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário