Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Agora sim, começa a Série C!


A Chapecoense inicia nesta segunda-feira, em Taguatinga (DF), a caminhada da equipe na segunda fase da Série C. No quadrangular com Joinville, Ipatinga e Brasiliense, o Verdão precisa ficar entre os dois primeiros para subir à Série B.
Para confronto das 16h, na Boca do Jacaré, com o Brasiliense do técnico Argel, o time comandado por Mauro Ovelha contará com o retorno do volante Everton Cezar, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Caxias.

Reforços à disposição
Os jogadores Nequinha, Neguetti e Diogo Oliveira, contratados para a segunda fase, estarão à disposição do técnico Mauro Ovelha no banco de reservas.
Autor do gol da vitória da Chapecoense sobre o Caxias, o lateral direito Sagaz se firmou na posição e começará a partida contra o Brasiliense novamente como titular.

Ficha técnica: Brasiliense x Chapecoense
Local: Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF).
Data: 26/09/2011 (segunda-feira).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação (BA), auxiliado por Raimundo Carneiro de Oliveira (RS) e Elicarlos Franco de Oliveira (PR).
Brasiliense
Guto; Cicinho, Pandovani, Teco, Alan; Deda, Eder, Iago e Fabiano Gadelha; Tuta e Acosta.
Técnico: Argel.
Chapecoense
Rodolpho; Amaral Rosa (Neguette), Grolli, Marcos Alexandre; Sagaz (Nequinha), Diego Felipe, Neném(Diogo Oliveira), Everton Cezar e Aelson; Jean Carlos e Neilson
Técnico: Mauro Ovelha.

Fonte: Futebolsc.com

Resultados da 1° Rodada da 2° Fase:
Grupo E
CRB 0X0 Rio Branco-AC
Paysandu 1x0 América RN
Grupo F
Joinville 1x0 Ipatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário