Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Chapecoense garante primeira colocação!

A Chapecoense venceu o Caxias por 1 a 0 na tarde deste domingo. A partida realizada na Arena Condá foi válida pela última rodada da primeira fase da Série C. Com um gol de Sagaz aos 42 minutos da primeira etapa, o Verdão conquistou a vitória e terminou na liderança do grupo D com 16 pontos. O Caxias ficou em terceiro lugar com oito pontos. FutebolSC.com

Neste final de semana, foi encerrada a primeira fase da Série C. O grupo dos catarinenses na segunda fase vai contar também com Brasiliense e Ipatinga. No outro grupo, Paysandu, Luverdense, América-RN e CRB também lutam por duas vagas.

Nesta segunda-feira, a CBF deve divulgar as datas e horários dos jogos da segunda fase. A Chapecoense estreia contra o Brasiliense, no Serejão, em Taguatinga. No outro jogo do grupo, o Joinville enfrenta o Ipatinga na Arena.

O jogo


O primeiro tempo começou muito equilibrado na Arena Condá. Os times tentavam chegar ao ataque, mas erravam passes e não conseguiam manter a posse de bola. A primeira chance aconteceu apenas aos 15 minutos. A Chapecoense chegou com Neílson após lançamento de Diego Felipe. O atacante ficou cara a cara com o goleiro, mas André Sangalli conseguiu interceptar o chute.

A partida tinha poucas chances de gol e a Chapecoense voltou a assustar apenas aos 30 minutos. Aelson chutou e o goleiro do Caxias espalmou. Sagaz pegou o rebote e mandou na trave, assustando o arqueiro André Sangalli. Aos poucos, o Verdão começou a jogar melhor e a pressionar o time visitante, até que aos 42 minutos saiu o gol. Neílson chutou e o goleiro espalmou. No rebote Sagaz mandou para as redes, abrindo o placar na Arena.

Na segunda etapa, o Caxias começou mais ofensivo e assustou o Verdão aos oito minutos. Tiago Duarte chutou forte, de longe. A bola desviou em Grolli e enganou o goleiro Rodolpho. Para a sorte da Chapecoense a bola passou raspando a trave e foi para fora.

Assim como no primeiro tempo, o jogo era fraco e sem grandes chances de perigo. Os dois times chegavam ao ataque, mas desperdiçavam as oportunidades. Os treinadores fizeram alterações buscando renovar o time para tentar buscar os gols.

Aos 29, Rafael Bittencourt, que havia entrado minutos antes, cobrou uma falta na entrada da área. A bola bateu na rede por cima do gol e foi para fora. O Caxias ainda pressionou para tentar empatar a partida, mas não teve sucesso. A Chapecoense apenas administrou o resultado e esperou o apito final.

Ficha técnica: Chapecoense 1 x 0 Caxias


Local: Arena Condá, em Chapecó(SC).
Data: 18/09/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva (PR), auxiliado por Rafael Trombeta (PR) e Neuza Inês Back (SC).
Cartões amarelos: Grolli (Chapecoense). Paraná, Pantico (Caxias)
Gols: Sagaz, aos 42/1º tempo (Chapecoense).

Chapecoense
Rodolpho; Amaral Rosa, Grolli e Marcos Alexandre; Sagaz, Rodrigo Thiesen, Diego Felipe, Neném (Rafael Bittencourt) e Aelson; Jean Carlos (Leandro) e Neílson (Leozinho).
Técnico: Mauro Ovelha.

Caxias
André Sagalli; Piva, Edson Rocha, Vinícius e Sityá; Paraná, Márcio Hahn, Ramos (Rodrigo Dias) e Tiago Duarte (Pedro Henrique); Lima (Maicon Santana) e Pantico.
Técnico: Argel Fucks.


Fonte: futebolsc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário