Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Chapecoense só fica no empate contra o Jec

Chapecoense e Joinville empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo. A partida realizada na Arena Condá, foi válida pela segunda rodada do quadrangular semifinal da Série C. Com o resultado, o JEC segue líder do grupo F com quatro pontos. O Verdão ocupa a terceira colocação com dois pontos.FutebolSC.com

Em um primeiro tempo muito equilibrado, a Chapecoense abriu o placar aos seis minutos com Neném. O Joinville conseguiu o empate aos 17 minutos em um gol de pênalti, marcado por Ronaldo Capixaba. Na segunda etapa, o equilíbrio permaneceu e nenhum dos times conseguiu mexer no placar, que terminou com o empate em 1 a 1.

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Ipatinga na Arena Condá. A partida acontece no domingo, às 16h. Na mesma data e horário, o Joinville recebe o Brasiliense na Arena Joinville.


Veja os gols




O jogo


O jogo começou movimentado em Chapecó, com o Joinville em busca do gol logo no início. A Chapecoense trocava passes no meio de campo e aos seis minutos surpreendeu o adversário. Neném chutou de fora da área e conseguiu abrir o placar. A bola encobriu o goleiro Ivan e foi parar no fundo das redes.

Após levar o gol, o JEC começou a sofrer pressão do time da casa, até que aos 16 minutos conseguiu empatar. Bruno Rangel entrou na área e foi derrubado pelos zagueiros. O árbitro marcou o pênalti e Ronaldo Capixaba foi para a cobrança. O atacante chutou, o goleiro Rodolpho defendeu, mas no rebote Capixaba balançou as redes para empatar o jogo.

Aos 19, a Chapecoense chegou com perigo. Diogo Oliveira chutou para o gol e Ivan defendeu. No rebote, o atacante tentou novamente, mas a bola foi para fora. Aos 27, jogada duvidosa no ataque do Verdão. Neílson avançou dentro da área e foi derrubado. O jogador pediu o pênalti, mas o árbitro mandou seguir o jogo. Até o final do primeiro tempo a partida foi equilibrada, com as duas equipes atacando e sem sucesso nas finalizações.

Segundo tempo


A segunda etapa também começou movimentada e equilibrada. Joinville e Chapecoense alternavam os ataques sempre em busca do gol para desempatar a partida. A primeira chance foi aos nove minutos em um chute perigoso do Verdão. Diogo Oliveira chutou forte para o gol e Ivan espalmou para escanteio, evitando que o adversário passasse a frente do placar.

Os dois treinadores fizeram alterações nos times para tentar buscar o gol da vitória. Aos 24 minutos, a Chapecoense assustou em um chute de Neném. O meia chutou, a bola desviou em Glaydson e ia para o gol, mas Ivan fez a defesa.

O time do Oeste cansou na partida e o Joinville aproveitou para pressionar em busca do gol. Aos 37, Eduardo cruzou para a área e achou Ronaldo Capixaba. O atacante dominou e ficou de frente para o goleiro, mas chutou para fora. Aos 44, Ronaldo Capixaba tocou para Glaydson que, de frente para o goleiro, chutou para fora e desperdiçou a última chance de gol da partida.

Ficha técnica: Chapecoense 1 x 1 Joinville


Local: Arena Condá, em Chapecó(SC).
Data: 02/10/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Jefferson Schmidt (SC), auxiliado por Angelo Rudimar Bechi (SC) e Helton Nunes (SC).
Cartões amarelos: Nequinha, Neném (Chapecoense). Jaílton, Eduardo (Joinville).
Gols: Neném, aos 6/1º tempo (Chapecoense). Ronaldo Capixaba, aos 17/1º tempo (Joinville).

Chapecoense
Rodolpho; Amaral Rosa, Grolli e Marcos Alexandre; Nequinha, Everton Cezar, Diego Felipe (Rafael Bittencourt), Neném e Aelson (Medina); Neílson e Diogo Oliveira (Leandro).
Técnico: Mauro Ovelha.

Joinville
Ivan; Renato Santos, Fabiano Silva e Pedro Paulo; Eduardo, Glaydson, Ricardinho (Ênio), Jaílton (João Henrique) e Gilton; Bruno Rangel e Ronaldo Capixaba.
Técnico: Arturzinho.

Fonte: futebolsc.com

Fato Positivo: Torcida
Fato Negativo: Mal futebol apresentado pela Chape,
                       e ele, Jefferson Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário