domingo, 2 de outubro de 2011

Domingo tem Chapecoense x Joinville

Chapecoense e Joinville se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Condá. A partida é válida pela segunda rodada do quadrangular semifinal da Série C. Os dois clubes lutam pelos três pontos para ficarem mais próximos do acesso. Na primeira fase, o JEC venceu as duas partidas contra o Verdão, mas ficou atrás do adversário no grupo D.FutebolSC.com

Na primeira rodada do quadrangular, a Chapecoense enfrentou o Brasiliense na capital federal e arrancou um empate em 2 a 2, depois de estar perdendo por dois gols. O Joinville recebeu o Ipatinga e conquistou uma vitória por 1 a 0. O Tricolor é o líder do grupo com três pontos e a Chapecoense é a vice-líder ao lado do Brasiliense com um ponto.

Chapecoense deve ter apenas uma mudança


O Verdão tem uma mudança confirmada para enfrentar o Joinville. O atacante Jean Carlos cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada. O treinador Mauro Ovelha tem duas opções para a posição, Leandro e Diogo Oliveira. O último deve ser o escolhido para entrar como titular no time verde. As demais posições não devem sofrer alterações em relação ao time do último jogo. 

Dúvida na lateral-esquerda


O treinador Arturzinho tem apenas uma dúvida para a partida deste domingo. O lateral Gilton cumpriu suspensão automática no jogo contra o Ipatinga e está à disposição do treinador. A dúvida é se mantém Badé na posição ou se promove o retorno de Gilton. A definição deve ser divulgada apenas minutos antes do jogo. Nas demais posições o time é o mesmo que venceu na estreia da segunda fase.

Ficha técnica: Chapecoense x Joinville


Local: Arena Condá, em Chapecó(SC).
Data: 02/10/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Jefferson Schmidt (SC), auxiliado por Angelo Rudimar Bechi (SC) e Helton Nunes (SC).

Chapecoense
Rodolpho; Amaral Rosa, Grolli e Marcos Alexandre; Sagaz, Diego Felipe, Neném, Everton Cezar e Aelson; Diogo Oliveira (Leandro) e Neílson.
Técnico: Mauro Ovelha.

Joinville
Ivan; Renato Santos, Linno e Pedro Paulo; Eduardo, Glaydson, Ricardinho, Jaílton e Badé (Gilton); Bruno Rangel e Ronaldo Capixaba.
Técnico: Arturzinho.


Fonte: futebolsc.com


Resultados Grupo E
América RN 1x1 CRB
Grupo F
Ipatinga 2x1 Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário