Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Última Chance!!!

A Chapecoense joga neste sábado, às 17h, a ultima cartada para se manter com chances de subir para a Série B. A equipe catarinense enfrenta o Ipatinga no Estádio João Lamego, em Ipatinga (MG), e só a vitória interessa ao Verdão do Oeste. Em caso de derrota, acesso ficará adiado para 2012.

Para este confronto, o técnico Mauro Ovelha não contará com o lateral Aelson, que cumprirá suspensão automática. Neguetti e Fabinho disputam a vaga

A Chapecoense ocupa a terceira colocação com dois pontos, já o Ipatinga é vice líder com seis pontos.


Em time que não está ganhando...


Se mexe. Mauro Ovelha deverá realizar três mudanças em relação à equipe que perdeu para o Ipatinga no último domingo. Sagaz deve retornar ao time titular no lugar de Nequinha. Everton Cezar deve perder a vaga de titular para Rodrigo Thiesen, e Marcos Alexandre retorna à zaga.

Não serão mais aproveitados


Os jogadores Rafael Bittecourt, Lucca, Medina e Leozinho não acompanharam a delegação. Segundo informações, os atletas não serão mais aproveitados na Série C e não ficarão na equipe de Chapecó para 2012.

Ficha técnica: Ipatinga x Chapecoense


Local: João Lamego em Ipatinga (MG)
Data: 15/10/2011 (sábado).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Diego Pombo Lopez, auxiliado Adson Marcio Real e Edson dos Santos

Ipatinga
João Carlos; Alex, Cláudio Luiz, Pedrão e Chiquinho; Tiago Gaúcho, Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Cristiano e Frontini.
Técnico: Ney da Matta

Chapecoense
Rodolpho; Kleber Goiano, Grolli, Marcos Alexandre; Sagaz, Rodrigo Thiesen, Diego Felipe, Neguetti (Fabinho) e Neném; Jean Carlos e Neilson.
Técnico: Mauro Ovelha

Fonte: futebolsc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário