domingo, 26 de fevereiro de 2012

Chapecoense apenas empata!

Criciúma e Chapecoense não fizeram por merecer a vitória. O Tigre queria os três pontos para buscar de vez a reabilitação no campeonato e a Chapecoense ainda sonhava com o título. Porém ficou só no sonho. O empate em 1 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, não agradou a ninguém. 

Agora ambos vão precisar do segundo turno para conseguir uma das vagas na semifinal do campeonato.

O primeiro gol da partida foi marcado por Fabinho Capixaba, aos 11 minutos do primeiro tempo. Com 40 minutos, Jean Carlos empatou a partida.

No returno, que se inicia na próxima rodada, o Criciúma recebe o Atlético-IB e a Chapecoense vai até na Ressacada jogar contra o Avaí.

O jogo


Logo de início a Chapecoense partiu para cima, pois precisava do resultado da vitória. Aos dois minutos, Diogo Roque bateu de longe e o goleiro Andrey fez a defesa. Com sete minutos, Romero tabelou e tocou para Anderson Costa, mas o centroavante não conseguiu dominar a bola.

Aos nove minutos, o zagueiro Nirley saiu livre, após receber passe do atacante Romero. O defensor dominou e de pé direito chutou para a defesa de Nivaldo. No lance seguinte, aos 11 minutos, Fabinho Capixaba veio pela direita, entrou na grande área e mandou a bomba. Nivaldo não defendeu e a bola foi morrer no fundo da rede.

Aos 25 minutos, André Gava tabelou com Valdo e mandou a bomba, que Nivaldo defendeu. O Criciúma era melhor em campo e a Chapecoense estava muito morna para um time que brigava pelo título do turno.

Porém, a zaga tricolor não tirou, o Verdão aproveitou e empatou o jogo. Aos 40 minutos, Jean Carlos pegou rebote da zaga e chutou forte, no canto, sem chances para o goleiro Andrey.

Segundo Tempo


Logo no primeiro minutos, o goleiro Andrey já teve que trabalhar. O arqueiro defendeu a bola com o pé e salvou o tricolor. Com 12 minutos de jogo, foi a vez do goleiro Nivaldo mostrar serviço.

Lucca cruzou e Anderson Costa, na risca da pequena área, cabeceou e Nivaldo operou o milagre com o pé. Quatro minutos depois, Valdo fez boa jogada, se movimentou e chutou forte e Nivaldo fez a defesa em dois tempos. Aos 18 minutos, André Gava veio de longe, arriscou para o gol, mas não deu em nada.

Aos 29 minutos, João Paulo mandou a bomba, a bola 
passou perto do travessão e foi para fora. Após o chute, goleiro Nivaldo caiu e a torcida do Tigre reclamou. Com 32 minutos, Lucca bateu forte e mais uma vez a bola passou perto do gol.

Ficha técnica: Criciúma 1x1 Chapecoense


Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Data: 26/02/2012 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Helton Nunes
Cartão amarelo: André Gava, Lucca e Mateus (Criciúma). Diogo Roque e Vanderson (Chapecoense).
GolsFabinho Capixaba, aos 11/1T (Criciúma). Jean Carlos, aos 40/1T (Chapecoense).

Criciúma
Andrey; Fabinho Capixaba, Nirley, Anderson Conceição e João Paulo; Henik, Mateus (Jackson), André Gava e Valdo; Andrés Romero (Lucca) e Anderson Costa (Jean Moser).
Técnico interino: Silvio Criciúma

Chapecoense
Nivaldo; Gustavo Santos, Rafael, Leonardo e Souza; Diogo Roque (Marcos Alexandre), Vanderson, Neném e Esquerdinha; Tiago Cavalcanti (Nicolas) e Jean Carlos (Eliomar).
Técnico: Gilberto Pereira


Fonte: futebolsc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário