domingo, 26 de fevereiro de 2012

Chapecoense encara o Criciúma!

Criciúma e Chapecoense se enfrentam mais uma vez no Estádio Heriberto Hülse. Diferente de 2011, quando o Tigre perdeu o estadual para o time do Oeste, agora o tricolor do sul quer vencer a partida e, consequentemente, não deixar a Chape com o caneco do turno. Já o Verdão sonha com a vitória para fazer a festa no Heriberto Hülse, como aconteceu em 2007. Confronto acontece neste domingo, às 16h.

Para o visitante chegar ao título do turno, precisa ganhar o seu jogo e torcer para o Figueirense não vencer o Camboriú. Se a equipe da Capital e a Chapecoense vencerem, o time do oeste precisa tirar uma vantagem de seis gols para ficar em primeiro, situação pouco provável.

Tigre embalado


O técnico Silvio Criciúma conseguiu uma grande vitória na última rodada contra o Metropolitano. A equipe já está encaminhada, mas o comandante não revelou o time que vai entrar em campo.

“Eu estou com o time praticamente montado. Vou trabalhar com duas formações no treinamento. Prefiro levar essa duvida na frente. Anderson Costa é o substituto do Zé Carlos, o Gava entra no jogo e vamos ver a situação do Lucca”, afirma.

Chapecoense focada


Uma das armas da Chapecoense para chegar ao título do turno é trabalhar bem a preparação física. Com uma decisão no domingo, o preparador físico Anderson Paixão explica o que está sendo feito para que os atletas não percam o rendimento.

“Programamos um trabalho de baixa intensidade, com musculação e corrida com 40 a 50% da capacidade. A gente acelera o metabolismo e com isso acelera também a recuperação”, afirma. Para este confronto, os atletas João Paulo, Diego Teles e Fabiano desfalcam o Verdão.

Ficha técnica: Criciúma x Chapecoense


Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Data: 26/02/2012 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Helton Nunes

Criciúma
Andrey, Fabinho Capixaba, Nirley, Anderson Conceição e João Paulo, Henik, Diego Oliveira, André Gava e Valdo (Lucca), Andrés Romero e Anderson Costa.
Técnico interino: Silvio Criciúma

Chapecoense
Nivaldo; Gustavo Santos, Fabiano, Souza e Willian; Leonardo, Marcos Alexandre, Diogo Roque e Neném; Tiago Cavalcanti e Jean Carlos.
Técnico: Gilberto Pereira


Fonte: futebolsc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário