Time pode mudar
Sem revelar o time, o treinador deve fazer mudanças. Pelo menos foi isso que sinalizou na entrevista coletiva desta terça-feira. “Estou tentando busca o melhor para a Chapecoense. Independente daquele que vai entrar, ou aquele que às vezes no jogo sai, todos nós aqui estamos em busca do melhor. E tendo essa conscientização que os atletas estão tendo, facilita o trabalho de todos nós”, comentou Schulle.
Ele deve tirar o atacante Jean Carlos do time e colocar Leandrinho ao lado de João Paulo. Outra novidade deve ser o lateral-direito Grilo, que entrou bem na partida diante do Marcílio Dias.
São Mateus com dois desfalques
O São Mateus viajou a Chapecó com problemas. O meia Hiroshi, expulso no primeiro jogo, está suspenso e não pode atuar. Outro desfalque é o meia Jânio Baiano, que sentiu dores musculares e nem embarcou para Santa Catarina. Ele deve ser substituído por Bombom.
“Queria muito contar com o Jânio. Cheguei a colocá-lo um pouco contra o Rio Branco (domingo passado), torcendo para que ele já estivesse recuperado. Mas infelizmente ele voltou a sentir uma lesão e nem embarcou conosco para Chapecó”, lamentou o técnico Moisés Alves.
Ficha técnica: Chapecoense x São Mateus-ES
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: 21/03/2012 (quarta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por José Eduardo Calza e Carlos Henrique Selbach.
Chapecoense
Nivaldo; Fabiano, Dema e Souza; Grilo, Wanderson, Eliomar, Neném e Willian; Leandrinho e João Paulo.
Técnico: Itamar Schulle.
São Mateus-ES
Robson Bahia; Bruno Alemão (Kell), Fabiano, Dênis (Dodô ou Wallace) e Gel; Rincón, Gil Baiano, Kiko e Bombom (Paru); Diego Higino e Marcelo Pelé.
Técnico: Moisés Alves.
Fonte: futebolsc.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário