quarta-feira, 18 de abril de 2012

Chapecoense encara o Cruzeiro, tentando uma inédita classificação!

A Chapecoense enfrenta nesta quarta-feira, às 21h50, uma das suas partidas mais importantes da história. O clube do Oeste Catarinense vai encarar o Cruzeiro na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O jogo é na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Um resultado positivo em Minas Gerais resultará em uma classificação inédita da Chapecoense, que nunca passou da segunda fase da competição nacional. Porém, para classificar, a Chapecoense terá que vencer por qualquer placar ou empatar por qualquer resultado acima de 1 a 1, placar do primeiro jogo, em Chapecó. Caso a partida termine em 1 a 1, terá cobranças de pênalti. 

Cruzeiro preocupado com bola aérea


O treinador Wagner Mancini terá como desfalque, em relação ao time que enfrentou a Chapecoense na última quarta-feira, somente o zagueiro Léo. Para o lugar de Léo, o treinador deve colocar Thiago Carvalho, que inclusive atuou no último final de semana pelo Campeonato Mineiro.

Na última entrevista coletiva, nesta terça-feira, o treinador enfatizou o Verdão do Oeste como uma equipe ‘chata’ e que o apoio da torcida será fundamental para o resultado positivo.

“Já mudamos a seta, tiramos do Mineiro e vai para uma competição na qual jogamos fora de casa, empatamos com uma equipe chata, mas eu acredito muito que nesta quarta teremos um bom volume de jogo e vamos levar a vaga”, disse Vágner Mancini.

Chapecoense enfrenta trauma de clubes mineiros


A Chapecoense enfrenta nesta quarta-feira, além do Cruzeiro, o trauma de ter sido eliminada recentemente por três oportunidades por clubes mineiros. O Atlético Mineiro eliminou a Chapecoense na Copa do Brasil e Ituiutaba (agora inscrito como Boa Esporte) e Ipatinga tiraram as chances de classificação do Verdão do Oeste para o Brasileirão da Série B. Porém, o treinador Itamar Schulle está confiante na possibilidade de um resultado positivo. 

Para a partida diante do Cruzeiro, a Chapecoense terá uma alteração no setor defensivo e uma no ataque. O zagueiro Leonardo será substituído por Dema e o atacante João Paulo vai ser substituído pelo atacante Éber. 

Ambos os jogadores atuaram na última quarta-feira diante do Cruzeiro, entrando no decorrer da partida. A Chapecoense embarcou nesta terça-feira e chegou no final da tarde em Minas Gerais.

Ficha técnica: Cruzeiro x Chapecoense


Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
Data: 18/04/2012 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem: Wilson Luiz Seneme, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Daniel Luis Marques.

Cruzeiro
Fábio; Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista.
Técnico: Wagner Mancini

Chapecoense
Rodolpho; Fabiano, Dema, Souza e Willian; Wanderson, Diogo Roque, Eliomar, Athos e Neném; Éber.
Técnico: Itamar Schulle.


Fonte: futebolsc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário