Cruzeiro preocupado com bola aérea
O treinador Wagner Mancini terá como desfalque, em relação ao time que enfrentou a Chapecoense na última quarta-feira, somente o zagueiro Léo. Para o lugar de Léo, o treinador deve colocar Thiago Carvalho, que inclusive atuou no último final de semana pelo Campeonato Mineiro.
Na última entrevista coletiva, nesta terça-feira, o treinador enfatizou o Verdão do Oeste como uma equipe ‘chata’ e que o apoio da torcida será fundamental para o resultado positivo.
“Já mudamos a seta, tiramos do Mineiro e vai para uma competição na qual jogamos fora de casa, empatamos com uma equipe chata, mas eu acredito muito que nesta quarta teremos um bom volume de jogo e vamos levar a vaga”, disse Vágner Mancini.
Chapecoense enfrenta trauma de clubes mineiros
A Chapecoense enfrenta nesta quarta-feira, além do Cruzeiro, o trauma de ter sido eliminada recentemente por três oportunidades por clubes mineiros. O Atlético Mineiro eliminou a Chapecoense na Copa do Brasil e Ituiutaba (agora inscrito como Boa Esporte) e Ipatinga tiraram as chances de classificação do Verdão do Oeste para o Brasileirão da Série B. Porém, o treinador Itamar Schulle está confiante na possibilidade de um resultado positivo.
Para a partida diante do Cruzeiro, a Chapecoense terá uma alteração no setor defensivo e uma no ataque. O zagueiro Leonardo será substituído por Dema e o atacante João Paulo vai ser substituído pelo atacante Éber.
Ambos os jogadores atuaram na última quarta-feira diante do Cruzeiro, entrando no decorrer da partida. A Chapecoense embarcou nesta terça-feira e chegou no final da tarde em Minas Gerais.
Ficha técnica: Cruzeiro x Chapecoense
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
Data: 18/04/2012 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem: Wilson Luiz Seneme, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Daniel Luis Marques.
Cruzeiro
Fábio; Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista.
Técnico: Wagner Mancini
Chapecoense
Rodolpho; Fabiano, Dema, Souza e Willian; Wanderson, Diogo Roque, Eliomar, Athos e Neném; Éber.
Técnico: Itamar Schulle.
Fonte: futebolsc.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário