domingo, 19 de agosto de 2012

Chapecoense vence Madureira, e é líder do Grupo B!

Na tarde deste domingo, a Chapecoense venceu o Madureira por 1 a 0 e assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

O gol da vitória do Verdão do Oeste ocorreu logo no início da partida. Após jogada de Athos, o zagueiro Leonardo cabeceou para abrir o placar.

Com a vantagem, a Chapecoense administrou o resultado, deixando a responsabilidade de buscar a igualdade para o Madureira, que não obteve êxito.

Na próxima rodada a Chapecoense vai viajar até Minas Gerais para enfrentar o Tupi. Já o Madureira enfrenta o Oeste, no Rio de Janeiro.

O jogo


Aos 7 minutos, Athos fez belo cruzamento para Leonardo, que de cabeça abriu o placar e colocou o Verdão do Oeste em vantagem.

Aos 13 minutos, Athos cruzou e Jô finalizou sem a bola tocar no chão e Marcio fez grande defesa, evitando o segundo gol da Chapecoense.

Aos 27 minutos, o treinador Itamar Schulle passou mal devido pressão alta e precisou ser conduzido até a ambulância presente no local para ser atendido. 

Aos 39 minutos, Nenem chutou de longe e obrigou o goleiro Marcio a realizar uma grande defesa, evitando o segundo gol da Chapecoense.

Segundo tempo


Aos 10 minutos, Vitor Silva recebeu na entrada da área chutou forte, mas a bola subiu muito e não assustou o goleiro Juliano, da Chapecoense.

Aos 12 minutos, Esquerdinha cruzou e Lê livre cabeceou para fora, desperdiçando a oportunidade da Chapecoense anotar o segundo gol.

Aos 22 minutos, após falha do goleiro Juliano, o Madureira concluiu para fora desperdiçando chance incrível de empatar a partida.

Aos 41 minutos, Jô iniciou jogada passou para Eliomar que tentou o chute mas foi travado. Na sequência sobrou para Nenem, que também desperdiçou a chance de gol.


Ficha técnica: Chapecoense 1 x 0 Madureira


Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: 19/08/2012 (domingo).
Horário: 15h30 (de Brasília).
Público: 3.490 (total)
Renda: R$ 33.460,00
Arbitragem: João Lupato, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza
Cartões amarelos: Juliano e André Paulino (Chapecoense); Rodrigo (Madureira)
Gols: Leonardo, aos 7/1T (Chapecoense)

Chapecoense
Juliano; Fabiano, André Paulino e Leonardo; Eliomar, Vanderson, Athos (Galiardo), Nenem e Esquerdinha; Lê (Dudu) e Jô (Eber).
Técnico: Itamar Schulle

Madureira
Marcio; Wesley, Daniel (Claudio), Zé Carlos e Zeca; Vitor Silva (Diego Henrique), Gilson, Rodrigo (Michel Santos) e Caio Cesar; Derley e Bruno Luíz.
Técnico: Luiz Claudio

Fonte: Futebol SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário