sábado, 25 de agosto de 2012

Hoje tem Chapecoense em campo!


A Chapecoense conta com a resistência do volante Wanderson para enfrentar hoje o Tupi, às 16 horas, em Juiz de Fora-MG, onde defende a liderança do Grupo B na Série C do Campeonato Brasileiro.
Ele é o único jogador do time que jogou o tempo todo nos oito jogos disputados na Série C. O meia Athos até iniciou os oito jogos como titular mas chegou a ser substituído em dois.
-Procuro me cuidar, descansar bem- explicou o volante de 31 anos. Ele afirmou que nunca teve uma lesão muscular. Suas únicas lesões na carreira foram na Ulbra-RS, de púbis, em 2008, e do joelho, em 2010.
Sua resistência deve vir da Floresta Amazônica, já que é natural de Ji-Paraná, em Rondônia. Lá venceu dez títulos entre estaduais e acessos, pelo Ji-Paraná e ULBRA-RO. Mas nunca conseguiu um acesso nacional.
Por isso pretende manter sua regularidade no time. Wanderson chegou em Chapecó no final do ano passado, ainda com o técnico Gilberto Pereira. Só não atuou em duas partidas no ano, contra Figueirense e Marcílio Dias. Uma por opção técnica e outra por suspensão.
Em Minas Gerais a Chapecoense vai precisar do fôlego do volante. Além do titularíssimo Wanderson o técnico Itamar Schulle deve manter outros oito jogadores que atuaram na vitória contra o Madureira, no domingo passado.
As únicas mudanças são a volta do goleiro Nivaldo, no lugar de Juliano, além da entrada de um volante no lugar do meia Neném. Paulinho Dias e Dudu disputam a vaga.
A Chapecoense tem 15 pontos contra 13 de Caxias, Oeste e Madureira. O Tupi é o lanterna do grupo, com seis pontos.

FICHA TÉCNICA

TUPI/MG
Rodrigo, Henrique, Adalberto, Silvio, Michel, Assis, Léo Salino, Bruno Araújo, Hugo, Cassiano e Allan
Técnico: Felipe Surian

CHAPECOENSE
Nivaldo, Fabiano, André Paulino, Leonardo, Eliomar, Wanderson, Paulinho Dias (Dudu), Athos, Esquerdinha, Jô e Lê
Técnico: Itamar Schulle

Horario: 16h
Arbitragem: Cláudio Mercante Júnior-PE, auxiliado por Leonardo Mendonça-ES e Edson Glicério dos Santos-ES
Local: Estádio Mário Heleno, em Juiz de Fora-MG


Parabéns Chapecó! 95 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário