sábado, 17 de novembro de 2012

Chapecoense e Oeste brigam por uma vaga na final!


Neste sábado (17), às 19h (hora de Brasília-DF), Chapecoense-SC e Oeste-SP abrem na Arena Condá a segunda série semifinal da Série C 2012. Os clubes chegaram às semis passando respectivamente por Luverdense-MT e Fortaleza-CE, após terem integrado o Grupo B na primeira fase da competição. Chapecoense e Oeste se enfrentaram pela primeira na história no decorrer da primeira fase da Série C. Em Chapecó, Chapecoense 1x0. Em Itapólis, Oeste 1x0. O Oeste vem embaladíssimo pelo triunfo em Fortaleza quando eliminou o Leão do Pici batendo o adversário por 3 a 1 no Presidente Vargas. Já a Chapecoense confia no fator casa para largar na frente nas semifinais: na Arena Condá, o clube venceu seus últimos 5 confrontos em casa, marcando 18 vezes e levando apenas um gol. 

Chapecoense
Há apenas uma dúvida para a definição do time da Chapecoense contra Oeste pela primeira partida das semifinais contra o Oeste: Rodrigo Gral. Machucado desde a última partida da fase classificatória contra o Tupi, o jogador não entrou em campo nos dois jogos contra a Luverdense e segue sendo dúvida para a partida contra o Oeste neste sábado, em Chapecó. Entregue ao departamento médico do clube, o jogador reclama de dores musculares e deve ficar de fora mais uma vez, apesar de sua escalação não ser completamente descartada.

Oeste
Após a excepcional atuação fora de casa contra o Fortaleza, o Oeste só não poderá contar com Serginho, suspenso com três amarelos. Desta forma, Jheimy, que marcou dois gols no Fortaleza, deve ficar isolado no ataque do Rubrão. Wanderson, meia que ficou de fora contra o Fortaleza para cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo, deve voltar à equipe atuando como homem de ligação.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense-SC x Oeste-SP
Série C 2012 - Semifinais - Ida
Local: Arena Condá, Chapecó, SC 
Data e horário: 19h (hora de Brasília) - 17 de novembro de 2012
Árbitro: Jaílson Macedo de Freitas
Auxiliares: Clériston Clay Barreto Rios e Fábio Rodrigo Rubinho

Chapecoense: Nivaldo, Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Gilton. Wanderson, Paulinho Dias, Athos e Neném; Jô (Rodrigo Gral) e Henrique Técnico: Gilmar dal Pozzo
Oeste: Fernando Leal; Dedê, Eduardo, Dezinho e Piauí; Dionísio, Hudson, Paulo Victor e Líger; Jheimy.. Técnico: Luiz Carlos Martins

Fonte: Serie C

Nenhum comentário:

Postar um comentário