Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Chapecoense fica no 0x0 com o Sport

Visando se consolidar cada vez mais dentro da zona de acesso à Série A, a Chapecoense recebeu o Sport Recife na Arena Condá neste sábado. O adversário também briga pelas primeiras posições. No primeiro turno o Verdão do Oeste venceu o jogo disputado em Recife.

Mas a Chapecoense não repetiu a dose e ficou no empate em 0 a 0 com o Sport desta vez. Com o empate o Verdão agora tem 58 pontos, e fica dez pontos atrás do líder Palmeiras, mas, fica oito pontos na frente do quinto colocado. Na próxima terça-feira, o Verdão do Oeste faz um jogo atrasado, em casa, diante do Figueirense, e assim, passará a ter o mesmo número de jogos dos times que estão no G4.

O jogo


Logo no primeiro minuto, Rithely soltou a bomba e deu trabalho para Nivaldo. Três minutos depois, Tiago Luís quase marcou. Ele recebeu lançamento e tocou na saída de Magrão, que saiu fechando o gol. A partir daí o jogo seguiu sem grandes finalizações e com muita marcação no meio de campo.

O Sport chegou outra vez somente aos 35, com Patric, que arriscou um chute perigoso. Três minutos depois, bola na área do Sport e Bruno Rangel quase abre o placar para o Verdão. Ele cabeceou para fora. Aos 43, bola na área do Sport outra vez e Diego Felipe se esticou, mas, acabou tocando por cima do gol. No último lance, aos 47, Tiago Luís bateu cruzado e Magrão fez uma grande defesa.

Segundo tempo

Com as alterações realizadas, a Chapecoense fez o Sport ficar mais tempo em seu campo de defesa. Aos 10 minutos, Athos tocou na saída do goleiro, e quando a bola ia entrando no gol, Vinícius salvou o Sport. O time pernambucano respondeu aos 13, com uma cabeçada de Aílson, que acertou a trave. A Chape chegou aos 26 em um chute cruzado de Paulinho Dias, que saiu por pouco. 

Já aos 31, foi a vez de Fabiano arriscar um chute que saiu com perigo para o Sport. O time da casa continuou na pressão, enquanto o Sport buscava os contra-ataques, mas, a última boa chance do jogo aconteceu somente aos 48 minutos. Tiago Luís apareceu na área, mas, Magrão saiu bem do gol e fez a defesa nos pés do atacante.

Ficha técnica: Chapecoense 0x0 Sport Recife


Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 19/10/2013 (sábado).
Horário: 16h20 (de Brasília).
Público: 9.710
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Rogério Pablos Zanardo (SP).
Cartões amarelos: Lucas Lima, Magrão (Sport); Tiago Saletti, Wanderson, Bruno Rangel (Chapecoense)

Chapecoense
Nivaldo; Murilo (Fabiano), Rafael Lima, Tiago Saletti (Dão) e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Diego Felipe (Potita) e Athos; Tiago Luis e Bruno Rangel. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Sport Recife
Magrão, Patric, Aílson, Vinicius e Marcelo Cordeiro. Rithelly, Pedra, Rafael (Camilo) e Lucas Lima. Marcos Aurélio (J.Balotelli) e Neto Baiano. 
Técnico: Geninho

Fonte: Futebol SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário