quinta-feira, 29 de maio de 2014

Derrota em Caxias-RS!!

A Chapecoense demitiu o técnico Gilmar Dal Pozzo e conseguiu a primeira vitória com o treinador Celso Rodrigues - que não deve continuar no cargo após a Copa do Mundo. A torcida estava animada com o clássico "Chapenal", como foi citado na página do clube, mas a vitória não veio, e sim a derrota, deixando a equipe ainda na zona de rebaixamento.

A equipe catarinense se encontra na 18ª colocação do campeonato, mas pode cair ainda mais uma posição, caso o Figueirense vença o Flamengo, nesta quinta-feira. Já o Internacional entrou no G4, na quarta colocação, com 15 pontos ganhos em oito partidas disputadas.

Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o Bahia, na Arena Condá. O jogo está marcado para às 16h, deste domingo, dia primeiro de junho. O Internacional enfrenta o Fluminense, fora de casa, na última rodada antes da Copa do Mundo.

O jogo


A Chapecoense dominou na posse de bola, e quase que completamente a segunda etapa, com contra-ataques, principalmente pelo meia Nenén. Mas a equipe pecou, e muito nas finalizações. Em um dos lances, Fabinho Alves arrancou uma parte da grama na hora do chute, saiu muito fraco.

Quem aproveitou as oportunidades foi o Internacional, mais precisamente, o atacante Wellington Paulista. Primeiro após cruzamento de Fabrício, o centroavante cabeceou para o fundo das redes. Depois, foi preciso o atacante Leandro buscar uma bola quase perdida e cruzar para ele novamente fazer o gol.

A Chapecoense não conseguiu transformar as oportunidades em gol. O time assustou com Nenén, Tiago Luís e Neuton, mas parava ou no goleiro Dida, ou em uma finalização para fora da trave. A partida terminou ainda com uma confusão envolvendo o meia D'Alessandro, mas que não gerou a expulsão do jogador.

Ficha técnica: Internacional 2 x 0 Chapecoense


Local: Centenário, em Caxias do Sul (RS).
Data: 28/05/2014 (quarta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Público: 3.483
Renda: R$ 57.560,00.
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR).
Cartões amarelos: D'Alessandro e Dida (Internacional); Neuton, Wanderson e André Paulino (Chapecoense).
Gols: Wellington Paulista, aos 24/1T e aos 33/2T.

Internacional
Dida; Diogo (Cláudio Winck), Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Valdívia (Jorge Henrique), Eduardo Sasha (Leandro) e D'Alessandro; Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.

Chapecoense
Danilo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Neuton; Wanderson, Diones, Dedé (Bergson), Nenén (Fabinho Alves), Tiago Luis e Roni. Técnico: Celso Rodrigues.

Fonte: Futebolsc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário