quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pela Copa do Brasil: Ceará goleia o Parnahyba, e enfrenta Chapecoense na próxima fase!

O Ceará está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil . O Alvinegro entrou no gramado da Arena Castelão, na noite desta quarta-feira (7), com a vantagem do empate diante do Parnahyba. Ganhou o jogo de ida por 1 a 0. Mas não precisou. O time piauiense não ofereceu nenhuma resistência e foi goleado por 4 a 1. No próximo sábado, o Ceará volta a atuar pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o Paraná , também na Arena Castelão.
Com um minuto de jogo, Magno Alves já teve a chance de abrir o placar. Completou um cruzamento na área e a bola bateu na trave. Na sequência, Vicente recebeu o passe sem ser incomodado pela marcação. Foi só escolher o canto e marcar 1 a 0 para o Vovô, aos 5 minutos.
Estava fácil para o Ceará . Robinho deixou Nikão livre na entrada da área para chutar. O atacante alvinegro "encheu o pé". O goleiro Robinho pulou, mas não conseguiu alcançar. O Vovô abria a vantagem de dois gols com apenas 10 minutos de partida.
O domínio da partida era toda do Ceará . No 1º tempo, Robinho ainda acertou outra bola na trave. O Parnahyba apenas se defendia e não levava qualquer perigo ao gol de Luís Carlos. Com tanta facilidade, o Vovô diminuiu o ritmo em campo.
Gol mesmo só viria a acontecer novamente na etapa final. Magno Alves deu um drible na zaga dentro da área e bateu cruzado para o gol. Fez como quis, aos 12 minutos. Era o terceiro do Alvinegro. O zagueiro Wesley, do Parnahyba, resolveu dar uma ajuda ao Ceará . No cruzamento de Bill, o atleta piauiense marcou contra o próprio gol, aos 21 minutos.
O Parnayba ainda diminuiu a vantagem do Vovô no marcador, aos 34 minutos. Da Silva fez boa jogada no ataque e surpreendeu o goleiro Luís Carlos. Mas ficou apenas nisso. O Ceará saiu com a vitória de 4 a 1 e com a vaga na 2ª fase da Copa do Brasil.
Chapecoense e Ceará se enfrentam na próxima quarta-feira (14), na Arena Condá, em Chapecó.

Outros Resultados de hoje:
Bragantino 2x1 Figueirense
ASA 3x2 Avaí
ABC 1x1 Atlético-GO
J. Malucelli-PR 0x2 Novo Hamburgo-RS*
Ontem:
*Ponte Preta 1x1 Paraná - nos pênaltis 8x7
América-RN 3x0 Náutico

*Classificado para Terceira Fase.

Fonte: ESP Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário