quarta-feira, 4 de junho de 2014

Reforço do Verdão pode vir do Paraguai.

Buscando um substituto para o meia Régis, que vai deixar a Chapecoense e deve estar de malas prontas para o Sport Recife, a diretoria do Verdão do Oeste corre atrás de reforços no mercado sul-americano. E um que está cotado para chegar à Arena Condá é o paraguaio Jorge "Torito" González.

O jogador de 26 anos declarou em entrevista à imprensa local que existe o interesse da Chapecoense por um empréstimo até o final do ano. González disse ainda que tem interesse em atuar no Verdão, e um acerto está próximo de ser concretizado. Recentemente, o gerente de futebol da equipe, Cadu Gaúcho, declarou que a Chape vai em busca de reforços no Brasil e na América do Sul.

Jorge González foi revelado pelo Libertad em 2008, emprestado a alguns clubes como Tacuary e Rubio Ñu, e desde 2011 faz parte do elenco da equipe que o formou, mais recentemente como titular. Ele ainda tem passagens pela Seleção Paraguaia sub-20. 

A Chapecoense segue em busca de reforços nessa parada para a Copa do Mundo. A equipe ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro e recentemente perdeu o meia Régis, que vinha sendo destaque do time, para o Sport.


Foto: Reprodução/Twitter.

Fonte: Futebolsc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário