terça-feira, 3 de junho de 2014

Chape folga duas semanas, planeja amistosos, mas aguarda por técnico.

Com o final das nove rodadas iniciais do Brasileirão, os jogadores da Chapecoense entraram em um período de férias que dura duas semanas. Com retorno previsto para o dia 16 de junho, os atletas estarão descansado, mas a diretoria e o departamento de futebol segue intenso, à procura de um novo comandante para o Furacão do Oeste.

O novo treinador, inclusive, poderá fazer alterações no planejamento - atualmente, o clube é comandado pelo interino Celso Rodrigues. Ainda sem um local definido para a intertemporada, a Chapecoense quer realizar de dois a três amistosos no período, mas ainda não há data, local e nem adversários para os confrontos.

Paralelo a isso, alguns atletas seguirão em Chapecó. Bruno Rangel, Rodrigo Gral, Fabinho Gaúcho e Ricardo Conceição trabalham a parte física. Camilo e Tiago Saletti seguem tratamento de lesões no departamento médico. A reestreia da Chape no Brasileirão está prevista para o dia 16 de julho, diante do Atlético-MG, na Arena Condá.
PLANEJAMENTO DA CHAPECOENSE
Recesso: até o dia 16 de junho
Treinamentos: 16 de junho a 15 de julho
O que funciona: departamento de futebol e diretoria, supervisão, assessoria, departamento médico e auxiliar de preparação física.
Departamento médico: Bruno Rangel, Rodrigo Gral, Fabinho Gaúcho e Ricardo Conceição trabalham a parte física. Camilo e Tiago Saletti seguem tratamento.
Intertemporada: não há definição
Amistoso ou jogos-treinos: de dois a três, mas ainda sem local, data e adversários definidos.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário