quinta-feira, 17 de julho de 2014

Bruno Rangel aguarda por publicação no BID para reestrear pela Chape

(Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
O torcedor da Chapecoense que quer rever o artilheiro Bruno Rangel, tem que fazer plantão no site da CBF. Contratado para ser a principal esperança de gols no Brasileirão, o atacante pode reestrear contra o São Paulo, no sábado, mas aguarda pela publicação de seu nome do Boletim Informativo Diário (BID) da entidade.
Por ser uma transferência internacional, Rangel estava no futebol do Catar, o processo é um pouco mais lento. Ainda assim, o diretor de futebol do clube, Mauro Stümpf, acredita na regularização e na volta do artilheiro.
- Ainda não está. Aguardamos a publicação no BID, depende da confirmação do clube que ele estava, depende de um 'ok' deles para a CBF. Mas hoje ainda é quinta-feira, tem tempo para isso acontecer. Acreditamos que a confirmação vai acontecer no tempo e ele vai jogar sábado - disse confiante. 

A princípio, o treinador Celso Rodrigues deve escalar Bruno Rangel no comando ofensivo. Caso o jogador não tenha condições, Leandro pode ficar com a vaga. Depois do duelo com os paulistas, a Chape tem mais dois compromissos fora de casa. Contra o Ceará, pela Copa do Brasil, e o Santos, pelo Brasileirão. Para o longo período afastado de Santa Catarina, 21 jogadores foram relacionados, inclusive o meia Zezinho, que pode estrear.
Veja os jogadores relacionados para a viagem
Goleiros: Danilo e Nivaldo
Laterais: Fabiano, Ednei, Rodrigo Biro e Neuton
Zagueiros: Jaílton e Rafael Lima
Volantes: Bruno Silva, Dedé, Wanderson, Abuda, Ricardo Conceição
Meias: Nenén, Camilo, Zezinho e Hyoran
Atacantes: Bruno Rangel, Leandro, Roni e Fabinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário