quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lesionado, A. Paulino desfalca Chape por três meses: "Fatalidade imensa"

(Foto: Divulgação/Chapecoense)
A Chapecoense terá uma baixa importante nos próximos três meses. O zagueiro André Paulino, peça importante na defesa do Verdão do Oeste, rompeu o Tendão de Aquiles na perna esquerda durante o treinamento na quarta-feira e vai precisar passar por cirurgia. O retorno ao time deve acontecer apenas no mês de outubro. Depois de um período de intertemporada intenso, Paulino lamentou muito a lesão, pois estava ansioso para voltar a jogar na Série A.
- Foi uma fatalidade imensa. Nunca me entrego. Vinha com dores algum tempo já, mas tratava e trabalhava. Realizei os amistosos e estava muito feliz pelo retorno, jogar contra clubes grandes e seguir lutando para tirar a Chapecoense da parte delicada da tabela. Aí quando dei a cabeçada e bati com o pé no chão senti rasgar. O doutor examinou e disse que foi uma ruptura parcial, o que constatou nos exames que fiz pela tarde. Infelizmente vou operar - lamentou o zagueiro.
De fora, resta ao defensor focar na recuperação e apenas torcer pelos companheiros, que têm a missão de manter a equipe na elite após o primeiro acesso na história do clube do Oeste de Santa Catarina. Na equipe do Verdão, o defensor, junto com Rafael Lima, formam a dupla de zaga desde a Série B. A atuação dos dois sempre rendeu elogios por parte dos adversários e também dos comandantes, antes Gilmar Dal Pozzo e agora Celso Rodrigues.
- Me chateio porque estava treinando forte e bem fisicamente, pensando só no São Paulo. Agora é torcer pelos companheiros para manterem o crescimento na competição e aguardar a recuperação - disse ele.
Jaílton, contratado pela Chapecoense no início da competição nacional, deve ser o escolhido pelo comandante para substituir André Paulino. O confronto contra o São Paulo está marcado para o sábado, dia 19, no Morumbi. Na tabela de classificação, o time está na 15ª colocação, com oito pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário