sábado, 12 de julho de 2014

No último teste antes do Brasileirão, Chapecoense vence o Juventude.

(Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
A passagem da Chapecoense pela Serra do Rio Grande do Sul termina com duas vitórias. Neste sábado, no segundo amistoso em Caxias, o Verdão do Oeste aplicou 2 a 1 no Juventude, com gols de Camilo e Ednei - Rafael Pereira marcou para os gaúchos.
No primeiro tempo, a Chapecoense abriu o placar aos 26 minutos. Rodrigo Biro rolou para Camilo tocar na saída do goleiro. Aos 36 minutos, depois do cruzamento na área, Rafael Pereira deixou tudo igual. No segundo tempo, os dois times criaram boas oportunidades. O gol que deu a vitória à Chapecoense veio de bola parada com Ednei, aos 40 minutos.
A Chapecoense começou a partida com Danilo, Fabiano, Rafael Lima, André Paulino, Rodrigo Biro, Wanderson, Ricardo Conceição, Dedé, Nenén, Camilo e Bruno Rangel. No segundo tempo, entraram Silvio, Ednei, Alemão, Jaílton, Neuton, Bruno Silva, Leandro, Hyoran, Fabinho Alves e Rodrigo Gral.
O time de Chapecó se reapresenta na segunda-feira para mais uma semana de preparação. A reestreia no Campeonato Brasileiro será no sábado, contra o São Paulo, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário