terça-feira, 15 de julho de 2014

Enrique Meza chega à Chapecoense: "Eu vim porque é um clube sério"

A Chapecoense apresentou oficialmente nesta terça-feira o paraguaio Enrique Meza, de 28 anos, que estava no Sport e chega por empréstimo até o fim do ano. O zagueiro foi envolvido na transação que liberou o meia Régis para o time pernambucano. 
Pelo Olímpia do Paraguai, o zagueiro foi vice-campeão da Libertadores da América em 2013. Meza também teve passagem pela seleção paraguaia em 2008 e 2009 e quer fazer história na Chapecoense.
- Vim aqui porque é um clube sério. A Chapecoense cresceu muito nos últimos anos e vamos trabalhar para manter a equipe na série A - disse Meza.
(Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
Segundo o defensor, é preciso trabalhar a parte física para ficar em igualdade com os colegas do elenco para disputar a posição. Atualmente, a dupla titular é formada por Rafael Lima e André Paulino.
- A meta principal agora é estar bem fisicamente para poder jogar. Não vai ser fácil entrar rápido na equipe, mas tenho que trabalhar muito para poder jogar - afirmou o zagueiro.
A reestreia da Chape no Campeonato Brasileiro será no sábado, contra o São Paulo, no Morumbi. A partida contra o Atlético-MG, marcada para o meio desta semana, foi adiada, uma vez que os mineiros têm jogo pela Recopa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário