Com a vitória, o Figueirense subiu para a 16ª posição, com 13 pontos. Já a Chapecoense ocupa a 13ª colocação, com 15.
Na próxima rodada o Figueira recebe o Atlético-MG, no estádio Orlando Scarpelli. Enquanto isso, a Chapecoense viaja até a Bahia para enfrentar o Vitória.
(Foto: Cleberson Silva/Chapecoense) |
Partida equilibrada e sem muitas chances de gol
O primeiro tempo não teve muita emoção. A partida foi truncada, com poucas chances de gol. A primeira boa chance veio apenas aos 22 minutos. Após cobrança de escanteio, Bruno Rangel cabeceou e Tiago Volpi fez uma grande defesa. Três minutos mais tarde, Dedé arriscou de longe e Volpi deu um tapa. O Figueirense chegou com Jean Carlos aos 32, mas Danilo salvou a Chapecoense. No minuto seguinte, Danilo salvou a Chapecoense novamente. Após cabeçada de Marquinhos, o goleiro defendeu em cima da linha.
Bola parada decide o jogo
O segundo tempo seguiu truncado. A Chapecoense tentou com Fabinho Alves, após chute cruzado, mas a bola foi pra fora. Aos 25, Ednei finalizou forte de fora da área e Volpi mandou para escanteio. Três minutos mais tarde, Ricardo Bueno tabelou com Giovanni Augusto e finalizou, mas Danilo segurou. Quando a partida se encaminhava para o 0 a 0, Marco Antônio recebeu e tentou encobrir o goleiro, mas Danilo mandou para escanteio. Após a cobrança do tiro de canto e um bate-rebate dentro da área, Marquinhos empurrou para o gol. A partir daí, a Chapecoense tentou o empate, mas sem sucesso.
Ficha técnica: Chapecoense 0 x 1 Figueirense
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 10/08/2014 (domingo)
Horário: 18h30 (Brasília)
Público: 8.595 torcedores
Renda: R$ 78.330
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (MG), auxiliado por Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Helton Nunes (SC)
Cartões amarelos: Rafael Lima, Zezinho (Chapecoense); Marquinhos (Figueirense)
Gols: Marquinhos aos 42/1T (Figueirense)
Chapecoense
Danilo; Fabiano, Jaílton, Rafael Lima e Neuton (Ednei); Wanderson, Abuda, Dedé (Mailson) e Zezinho; Fabinho Alves e Bruno Rangel (Leandro).
Técnico: Celso Rodrigues.
Figueirense
Tiago Volpi; Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos e Roberto Cereceda; Luan, Rivaldo, Marco Antônio e Léo Lisboa (Giovanni Augusto); Jean Carlos (Clayton) e Ricardo Bueno (Marcão).
Técnico: Argel Fucks.
Fonte: Futebol SC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário