Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

Fazendo história: Chapecoense afunda Flamengo na lanterna do Brasileirão!

Em situação incômoda na tabela, Chapecoense e Flamengo se enfrentaram na Arena Condá. Foi o primeiro duelo na história entre as equipes.
Com mais volume de jogo, e um gol aos 7 minutos, marcado por Neném, a Chapecoense venceu por 1 a 0, deixando o Flamengo na lanterna com 10 pontos, e ainda pulando duas posições, indo a 14 pontos, na 13ª colocação. Na próxima quarta-feira a Chapecoense recebe o Atlético Mineiro para fazer uma partida atrasada, na Arena Condá.


O jogo


O time da casa começou com mais volume de jogo, sufocando o adversário. Aos 6 minutos, Fabinho Alves quase abriu o placar ao bater de longe. Paulo Victor fez a defesa em dois tempos. No minuto seguinte, Neném cobrou falta, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes: 1 a 0 para a Chape.

Aos 11, Bruno Rangel apareceu em jogada individual, mas acabou batendo para fora. Três minutos depois ele apareceu de frente para o gol, mas, Paulo Victor saiu bem e chegou na bola antes do atacante, cortando o bom lance da Chape. O Flamengo só arriscou o primeiro chute aos 22 minutos, com Lucas Mugni, que conseguiu um escanteio no lance.

Aos 31, Dedé arriscou de longe e obrigou Paulo Victor a trabalhar de novo. O Flamengo respondeu aos 40, em chute de Everton, que Danilo segurou com firmeza no canto direito. E ainda antes do intervalo, Neuton exigiu boa defesa de Paulo Victor.

Segundo tempo

A Chape entrou na segunda etapa disposta a administrar o placar e sair nos contra-ataques. Aos 12, Vanderson cabeceou e Paulo Victor fez grande defesa. Três minutos depois, outro milagre de Paulo Victor, salvando o Flamengo em chute de Fabiano.

Dois minutos depois, Alecsandro apareceu sozinho após dominar a bola com a mão, e tentou encobrir o goleiro Danilo, que saiu bem do gol e fez a defesa. O jogo seguiu morno até os 33 minutos, quando Neném teve boa chance em cobrança de falta. Ele bateu com categoria, mas a bola saiu a centímetros do gol.

Até o fim da partida, a Chapecoense administrou o resultado, e neutralizou as investidas do ataque do Flamengo, que pouco conseguiu produzir em busca do empate.

Ficha técnica:

Chapecoense 1x0 Flamengo
Data: 03/08/2014
Local: Arena Condá
Cidade: Chapecó - SC
Competição: Série A
Rodada: 13/38
Público: 13.107
Renda: R$ 272.065,00
272.065,00#sthash.2sYAj7L7.dpuf
272.065,00#sthash.2sYAj7L7.dpuf
272.065,00#sthash.2sYAj7L7.dpuf

Gol: CHAPECOENSE: Neném.

CHAPECOENSE: Danilo, Fabiano, Rafael Lima, Jailton e Neuton; Wanderson, Dedé, Abuda e Neném (Camilo); Fabinho Alves (Rychely) e Bruno Rangel (Leandro)
Técnico: Celso Rodrigues

Cartões Amarelos: Jailton, Abuda, Leandro, Neuton

FLAMENGO: Paulo Victor, Luiz Antonio, Wallace, Marcelo e João Paulo (Márcio Araújo); Muralha, Héctor Canteros (Negueba), Lucas Mugni, Everton e Gabriel (Eduardo da Silva); Alecsandro.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Cartão Amarelo: Muralha.


Fonte: Futebol SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário