quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hoje tem Copa do Brasil: Chapecoense x Cruzeiro-MG

Para igualar o feito de 2010, quando chegou ao jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, a Chapecoense encara o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Condá. A partida é decisiva para a permanência do Verdão na luta pelo título nacional inédito. Uma derrota por dois gols de diferença elimina o time catarinense sem a realização do jogo de volta, em Minas Gerais.

Assim como aconteceu há dois anos, o adversário é um time grande do futebol mineiro. Em 2010, a Chapecoense venceu o Atlético-MG por 1 a 0 na Arena Condá, mas depois levou 6 a 0 no Mineirão.

Agora, a missão dos jogadores é não só igualar o feito daquele ano, como eliminar o Cruzeiro e fazer história. “A torcida vai ver um time vibrante, guerreiro, time de pegada. Esse é o time da Chapecoense, sempre foi assim”, comenta o zagueiro Dema, que já conquistou competição com o Paulista de Jundiaí, em 2005.

Souza de volta à zaga


Liberado por um efeito suspensivo concedido pelo STJD, o zagueiro Souza está à disposição do técnico Itamar Schulle para reforçar a defesa da Chapecoense. Assim, Fabiano deve ir para o banco de reservas.

Outra mudança no time pode ser a entrada do lateral-esquerdo Willian no lugar de Esquerdinha. Essa substituição foi testada por Itamar Schulle no treino desta terça-feira. Mas depois ele pediu para a imprensa se retirar e realizou um trabalho secreto. O objetivo foi despistar o adversário e ensaiar jogadas.

Cruzeiro respeita o Verdão


A delegação do Cruzeiro chegou no fim da tarde desta terça a Chapecó. O time com a defesa menos vazada do Brasil encara o favoritismo com seriedade. “A gente tem que entrar ligado, focado. Sabemos que o time deles é bom. O [técnico Vágner] Mancini está procurando saber de muita coisa para sabermos pontos fortes e fracos deles”, disse o atacante Anselmo Ramon, que já atuou pelo Avaí.

O desfalque na equipe é o volante Rudnei, ex-Figueirense, Criciúma e Avaí, que se recupera de lesão. A novidade na relação de Vágner Mancini é o lateral-esquerdo Gilson.

Ficha técnica: Chapecoense x Cruzeiro


Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: 11/04/2012 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima, auxiliado por José Javel Silveira e Lucio Beiersdorf Flor.

Chapecoense
Rodolpho; Souza, Dema (Fabiano) e Leonardo; Eliomar, Wanderson, Diogo Roque, Athos, Neném e Esquerdinha (Willian); João Paulo. 
Técnico: Itamar Schulle.

Cruzeiro
Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Wellington Paulista e Anselmo Ramon.
Técnico: Vágner Mancini.



Fonte: Futebolsc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário