Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Chapecoense vence último jogo

Em jogo para cumprir tabela, pouco mais de 500 torcedores estiveram presentes na Arena Condá na despedida da Chapecoense na Série C do Brasileiro. A equipe venceu o Brasiliense por 3 a 0 na tarde deste domingo, com gols de Moacri (contra), Neném e Fabinho.

Com o resultado a Chapecoense terminou a segunda fase na terceira colocação, com cinco pontos. O Brasiliense ficou na lanterna, com quatro pontos ganhos.

A Chapecoense deve iniciar os trabalhos para o Campeonato Catarinense no final de novembro. De 10 a 12 jogadores do atual elenco devem permanecer na equipe atual campeã catarinense.

Veja os gols





O jogo


Em ritmo de treino as duas equipes jogaram para o ataque. O primeiro gol aconteceu logo aos dois minutos. Aelson cruzou da esquerda e Moacri cabeceou contra a própria meta.

Emoções fortes vieram na etapa final, quando a equipe de Chapecó dominou a partida, Neném, em grande jogada individual, fez o segundo gol da Chapecoense. Quinze minutos mais tarde, Fabinho, pegando a sobra do chute de Neilson, deu números finais ao placar: 3 a 0.

Ficha técnica: Chapecoense 3 x 0 Brasiliense


Local: Arena Condá, em Chapecó(SC).
Data: 30/10/2011 (domingo).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Francisco Santos Silva Neto, auxiliado por Claudemir Maffessoni e Neuza Inês Back.
Gols: Moacri 2/1T (contra), Neném (17/2T) e Fabinho (33/2T)

Chapecoense
Rodolpho; Kléber Goiano, Fabiano, Neguette; Nequinha (Diogo Oliveira), Rodrigo Thiesen, Diego Felipe, Neném e Aelson (Fabinho); Jean Carlos (Ronaldo) e Neílson
Técnico: Mauro Ovelha.

Brasiliense
André Luís; Cicinho (Jonathan), Raphael, Moacri e Edinho; Valdo, Ferrugem, Diego Tezelli e Tallys; Djavan (Diego Lira) e Elivelton (Ederson)
.
Técnico: Alexandre Sanz.

Fonte: futebolsc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário